23 agosto, 2007

Queixinhas e ladaínhas

Hoje andei para cima e para baixo! Sim, tive o dia inteiro a tratar de assuntos de saúde. Ora... marca uma consulta, tem outra consulta, marca um exame, marca outra consulta, etc e tal! E em locais diferente... ou seja... entra no carro, sai do carro... entra no edifício climatizado, sai do edifício... entra novamente no carro sem ar condicionado e por aí adiante. A minha mãe acompanhou-me nestas lides, até porque dá sempre jeito ter alguém que fique no carro quando o estacionamento é escasso! Mas... eu já não a podia ouvir!

"Está calor" ... (5 minutos depois) "Ai hoje não se pode" .... (5 minutos depois) "Ai que estou toda suada" ... (mais 5 minutos volvidos) "Ai com este calor uma pessoa toma banho mas está sempre transpirada" ... (mais 5 minutos) "Ai filha... está um calor que não se pode"

Ora... eu comecei a ferver... tipo... Se está calor... é esta ladaínha... se não está calor é a conversa do : "Ah este verão está uma vergonha... nem se pode usar a roupa da estação"

Ehpá!!!! Decidam-se raios! Eu também sinto calor... eu também sinto frio... eu também não curto chuva, mas não me ando sempre a queixar! É de moer o juízo a qualquer um.. principalmente depois de horas à seca por médicos e montes de tempo à espera que uma funionária encontre as teclas necessárias para escrever o meu nome!

Tenham dó de mim!

4 comentários:

Girstie disse...

Eu tenho dó de ti! :)

Realmente é uma ladaínha que não se aguenta!

Joana Saramago disse...

disseste isso à tua mãe? ou só escreveste aqui no blog?

Mãe Happy disse...

Joana, mas claro que lhe disse! E olha que o tom foi se calhar ainda menos indicado! A minha mãe compreendeu e lá pediu desculpa... mas depois voltou ao mesmo!
Eu suspirei e quando pude, vim-me embora!

MoonWolf disse...

pois é... as mães são assim... as coisas nunca estão bem...

Mas elas são e, no fundo, nós gostamos delas... :P

Beijinho