14 setembro, 2007

Ecografia

Ontem fui fazer uma Eco.
Estava de conversa com um amigo meu pelo messenger quando lhe disse... Ah e tal mais logo não posso, que vou fazer uma ecografia.
E ele pergunta logo ansioso, se estou de bebé!!!!
Erhmm... ser á que as pessoas não sabem que se podem fazer ecos a outras partes do corpo? Tipo... o ano passado fiz uma eco a um ombro. Há uns meses fiz à região abdominal. E ok... mesmo que seja uma ecografia pélvica ou lá como se chama, não quer dizer que uma pessoa esteja necessariamente grávida. E logo eu!

Por isso, isto do relógio biológico é muito engraçado... afecta os outros que depois projectam essas ideias para mim! Façam vocês as criancinhas cum caneco! :P

1 comentário:

Girstie disse...

Mas estás grávida? lol kiding

A pergunta acaba por ser logo essa porque são as ecografias mais comuns e porque muita gente desconhece que podem ser feitas em outras partes do corpo, não necessariamente a pélvica (ou de facto lá como é) e nem esta é apenas feita com esse objectivo.