24 setembro, 2007

Fiction Plane

Hoje foi o dia do concerto acústico de Fiction Plane na MegaFM.
ESPECTACULAR!
Adorei a simpatia deles! Primeiro que tudo é isto que tenho que elogiar.


As músicas, já eu conhecia e achei que as tocam muito bem ao vivo! Foi muito fixe mesmo!




O pessoal da MegaFM também são aquela base de simpatia e lá me vieram (mas porque será que sou sempre a vítima?!) entrevistar!

E o Joe Sumner e o Pete Wilhoit, que são altos para caraças, tiveram a lata de me responder que eu não sou assim tão baixa! Pois... aqui na foto é que se vê bem, que sou uma anã.



E por falar em fotos...

Uma deles a assinarem o CD...



E o resultado final! ;)


6 comentários:

MoonWolf disse...

E não é q foi BRUTAL...

Muito fixe e, para poucos... hehehe...

E eu tb fui um dos "poucos", mas muito barulhentos, para q eles não se sentissem longe de casa...

Excelente música, bem tocada e cantada... Como 3 pessoas, com 2 guitarras, uma deles muito pequena, e um tambor, conseguem um som daqueles... Muito FIXE...

Em relação ao pessoal na Mega, os malucos de sempre... E podem continuar assim....

De resto, não podia faltar a fotinha da praxe e o belo autógrafo...

E, és mesmo pequena... LOL...

Beijocas e boa audição....

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaram e que eles foram simpáticos...

Ficaste bem com os moços ;)

Girstie disse...

Bom concerto com direito a foto e autografos. Parece-me que foi um bom serão. :)

Sara Oliveira disse...

Ficaste bem gira ao lado dos moços.

Sim senhor :)

Joana Saramago disse...

eles não são assim tão altos, tu é que estás mal habituada...
HAHAHHAHAHAHHAHAAH
vou ali rebolar a rir com a minha graçola e já volto!!!

Mãe Happy disse...

Ó joaninha vÊ lá se com tanta gracinha não te cái um dentinho...

(ou dois ou três...)

:P