21 setembro, 2007

Isto é que é "coerência"!

Quando alguém me vem com aqueles comentários de algo que corre mal e diz "isto só mesmo em Portugal", fico sempre incomodada e tento sempre lembrar-me, por exemplo, dos americanos que não sabem dizer o nome de um país que comece pela letra U.
Com isto, quero dizer, que às vezes me custa mesmo a aceitar que vivemos num país onde as coisas mais incríveis tendem a acontecer como se fossem normais.

Hoje tive mais um exemplo da lógica imperante da batata!

Estou a tirar o mestrado, como alguns de vocês sabem.
E inicialmente estava previsto entregar, o Projecto final, agora em Setembro. Ora... em Julho, o coordenador dos mestrados, veio dizer que afinal a época de Setembro não ía existir e que íamos todos entregar em Dezembro. Ora... supostamente isto de entregar em Dezembro era uma possibilidade que alguns dos meus colegas pediram logo (e para tal tiveram que preencher um documento de prorrogação de prazo). Na altura ainda perguntei se poderia entregar na mesma o meu projecto em Setembro. Responderam-me que sim, mas que a defesa era só em Janeiro, quando fosse a dos meus colegas.
Posto isso, achei que não valia a pena andar na pressa a fazer o projecto, ou seja... ainda não o tenho pronto.
E pensei sinceramente que visto que Setembro foi anulado pela universidade, não havia necessidade de preencher o tal documento (afinal... prorrogação de quê?!). Hoje recebo um mail a ameaçar que se não o entregar, pago nova matrícula! :\

O que vale é que há dois dias tinha-me ligado uma colega minha e então achámos por bem, enviar essa treta pelo correio. Mas... isto há lá lógica que se entenda?!

2 comentários:

MoonWolf disse...

YUPI... E VIVA este belo Pais, à beira mar plantado....

Q bosta... parece q isto se passa em todo o lado...

Já mandaste essa treta para eles, e de certeza q foi registada... Agora é esperar q eles a recebam e mais nada... eles q se f...

Beijoca e toca a subir o humor...

Ps... o resto eu altero quando chegar....

Mãe Happy disse...

E depois mandam mail, com o rabinho entre as pernas a dizer para eu não me preocupar! :P

Será que andam a ler este blog?! :D