01 outubro, 2007

A lareira

Só para dizer que ontem acendemos a lareira... que é como quem diz recuperador de calor... e o meu gajo resolveu meter lá para dentro montes de restos de móveis (portas de contraplacado cheias de verniz) a queimar. Ora bem... fez tanto fumo que eu quase que precisava de um farol para me orientar na minha propria casa.

E ele ainda disse que a culpada sou eu porque tenho frio e porque lhe pedi para acender a lareira sem ter ainda comprado lenha!

Mas eu que o conheço, sei que mesmo que eu tivesse cá em casa 200 Kg de Azinho ou Sobro, ía sempre meter aquelas tralhas para queimar, porque segundo ele... é um bom acendedor!

4 comentários:

mtheman disse...

mas... fecharam a portinha do recuperador... é que o objectivo do mesmo é não haver fumo dentro de casa :P

Sara Oliveira disse...

Pois lá está. Pq nao fecharam a portinha? :shifty:

Mãe Happy disse...

Porque as madeiras que o gajo resolveu meter a queimar, eram demasiado grandes.... ou seja... até queimarem um bocado, a porta não fechava! :s

MoonWolf disse...

Ai ai ai...

Q a menina se está a esticar mais do q a porta... e não é a porta do recuperador...

Vais, vais...

Passas a acender tu a lareira e assim metes os paus q quiseres lá dentro... E, já agora, aproveitas e carregas os 200Kgs às costas, pela escada, até ao 2º andar, okis???

E, o fumo entrou pq o extractor da cozinha estava ligado e ele puxa tudo, não é?? Claro q foi o gajo q o ligou, por causa do jantar... né????

Beijocas e bom aquecimento... :P