11 outubro, 2007

Vómitos pela manhã!!!

Desengane-se quem pensar que é por eu estar grávida! Nem tão pouco fui eu.

Hoje, ao descer, encontrei a sala e o corredor todos vomitados. O meu canito Igor, estava com uma expressão de enorme infelicidade a olhar para mim, como quem diz, desculpa!
Nem imaginam o que foi, pois eu tenho um pequeno atrito com coisas a cheirar a azedo e era exactamente isso que ali estava. Ainda por cima, ontem tinham comido a comida que a minha mãe lhes faz há séculos (massa com carne) e isso é ligeiramente lixado de se apanhar.
Lá foi de esfregona, de pá, sempre com um pano à frente do nariz e o cão com os olhos infelizes.
Depois foi lavar o chão, acender um pau de incenso, andar a passear com fósforos, ligar o perfume eléctrico e até mandar umas sprayzadas de um ambientador. Mas... o cheiro a azedo persiste!

Xiça... quem me disser que ter cães não é nada comparado a ter filhos, eu recomendo que tenham que limpar as poças de vómito que limpei hoje!

4 comentários:

Joana Saramago disse...

procura bem, ainda nao limpaste o vomitado todo.

Plum disse...

Eheheheh!!!
Bom fim de semana!***

Sara Oliveira disse...

A minha mae costuma dizer que um cao é um bom habito pra iniciar os filhos :)

Bom fim-de-semana.. E ve se nao te esqueceste de nada... :*

Girstie disse...

Bem isso é que foi um pré-começo de fim de semana. Tadito dele que não esteve nas melhores condições e de ti que tiveste de limpar....