28 novembro, 2007

Estava eu tão contente...

.. com o facto de ter entregue o meu mestrado, ao ponto de ter escrito o post anterior, quando vejo que o meu co-orientador me enviou um mail a falar de uma quantidade de coisas que achava que eu devia alterar! Algumas delas, já eu tinha alterado, mas outras sinceramente nem me lembrei! E com isto fico a pensar que o meu trabalho se calhar não está bom!
Mas por outro lado penso que bom está! Pode é não estar perfeito! Mas sinceramente no ponto em que as coisas estão, já não posso almejar a perfeição!

Mas.. fiquei triste! :(

3 comentários:

Girstie disse...

Vá, n fiques! Está entregue, está entregue e está muito bom como está. Melhor pode ficar sempre, já se sabe mas não vale a pena ficares triste. Depois compensas na defesa que tb é muito importante! ;)

MoonWolf disse...

Isso é de esperar numa pessoa como tu... Mas como eu tb te disse, tinhas q pôr um ponto final no trabalho.. Senão nunca mais ele ficava pronto.. Hoje era isto, amanhã aquilo... E, ele só tem q compreender.. Depois do q te disse, não te deu mais notícia nenhuma... E tu fizeste como ele tinha dito... Se quisesses entregar.. E foi o q fizeste e muito BEM...

Beijos e mtos PARABÉNS

Joana Saramago disse...

é a viding :)
se alterares tens 20, Muito Bom e não sei quê.
se não alterares tens 17 e Bom.
tu é que sabes.
eu se fosse a ti ainda ia ver de alterar qq coisa.
mas eu sou como tu, nunca dou as coisas por acabadas porque podem sempre ficar melhores.