19 novembro, 2007

Estou fod...

Hoje fui à orientação do meu mestrado, coisa que não acontecia desde Julho, altura em que os meus orientadores me prometeram que se encontravam comigo em Agosto, mas na verdade só a meio de Outubro se demonstraram disponíveis. Mas nessa altura quem não estava era eu, por isso só hoje é que deu, uma vez que eu quería entregar o projecto na próxima sexta feira, dia 23.
Quería digo bem, pois os meus orientadores, à falta de terem muito por onde pegar, deram para me mandar apaneleirar os desenhos técnicos. Sim... eu sou das pessoas que não gosta de usar muitas corezinhas, nem muitas tramas, nem muitas mariquices. Aliás... sei que os trolhas quando vêm os desenhos técnicos, os tratam abaixo de cão e quanto menos coisas para os distraír, melhor.
Mas acontece que os meus orientadores acham que assim é que é bonito e que SÓ assim me assinam a folha que permite que eu entregue o meu mestrado.

Se há coisas que eu concordo, há outras que fiquei com a nítida sensação que era só para me darem mais trabalho. Sinto-me algo chateada, pois sei que o nível de exigência não é igual para mim em relação às minhas colegas. E ok... eu tive 20 na cadeira dele! Mas sinceramente será que é por eu andar a pintar desenhinhos que vou ter mais algum valor?! :\

2 comentários:

Girstie disse...

Pelos vistos, para eles. Q seca realmente. Vá, toca a colorir o desenho, como quando eras criança.. :p

Joana Saramago disse...

colorir!
colorir!

tb queres plasticina para brincar?