26 novembro, 2007

Incompetência ou demasiado exigente?!

Eu às vezes até fico sem saber bem se sou eu que exijo em demasia, ou se realmente as empresas podem ser tão incompetentes.
Ora hoje vieram cá a casa, da netcabo, para me substituírem o modem, visto que o meu era do século passado e eles lá acharam que eu merecia ter um novinho em folha sem para isso pagar um tusto.

Achei bem, mas fiquei logo desconfiada. Então... mal o moço chegou, avisei que ele que se acomodasse, pois sair daqui comigo sem net, NUNCA iría acontecer. Ele riu-se e disse que claro que eu tinha net...

Lá fez a substituição, muda cabo, mete novo, enfim... e depois começámos a seca. No início ainda olhávamos um para o outro com um sorrisinho... mas passados 20 minutos eu perguntei-lhe se as luzinhas já não deviam estar todas acesas!

Ele lá pega no telefone e a resposta que lhe deram foi de rir! Ou seja... parece que o que o menino com quem ele falou disse que estava muita malta a sacar cenas e que a rede estava congestionada (às 10.20 da manhã). Eu comecei a meter aquela minha cara ameaçadora e o rapaz lá começa timidamente, a explicar que assim sendo, bem... eu iría ficar sem net... até que houvesse vaga!

E eu.... VAGA???? Olhe lá... eu pago isto religiosamente todos os meses. Eu estava com net antes de você cá entrar e pelos vistos todos os meus amigos que me disseram que eu ía fazer asneira em aceitar que me mudassem o modem estavam certos! E se bem se lembra... a primeira coisa que lhe disse foi que você não saía daqui sem me deixar a net a trabalar!

Ele começa a ficar vermelho e todo engasgado, mas lá liga para os serviços e começa a mendigar um acesso aqui para mim, pois eu sou uma rapariga simpática e que precisa muito da net! (mas... será que existe alguém que não reclame perante esta situação?!)

Mas... mesmo assim... há sempre algo que não corre bem... que tenho net, sim! agora... contas de email.... já tive que ligar para lá para saber o que se passava com a minha... que já meti a funcionar... mas a do meu gajo, continua inoperacional, pois "o sistema tem que se volar a ligar e isso demora tempo"

Há coisas tão merdosas não há?!

10 comentários:

o segredo da lua disse...

NAo ha nada pior do que os serviços que essa empresa presta, é ver a fila do pessoal para as reclamaçoes mesmo antes da loja abrir!!

Anónimo disse...

A pior empresa que anda praí!

Mãe Happy disse...

Mas eu tenho que confessar que ao nível do quotidiano eu não tenho grandes queixas deles! :oops:

Girstie disse...

Se há! Eles é que são de facto incompetentes. Tu estás apenas a exigir um serviço que pagas.

Joana Saramago disse...

a cabovisão é mil vezes pior.
sempre que o meu pai passa na autoestrada em frente à sede diz: Olha os incompetentes.

:D

Sara Oliveira disse...

Tás a pagar a publicidadezinha toda!!

mtheman disse...

a tvcabo também tem coisas que se aproveitam... as meninas da publicidade por exemplo... hummmmm assim de repente não me lembro de mais nada...

Plum disse...

Muiiiiiiiiiito merdosas!!!!!***

Goddess Hades disse...

Por acaso os tecnicos da TV cabo sao os piores. A minha vizinha do lado tem a tv pela tvcabo... e veio ca o tecnico deles - atençao o predio tem cabovisao.
para o mal dos nossos desgostos, ficámos TODOS sem os serviços - net, tv e telf. - pq o gajo mexeu no cabo que não devia. Depois queria mexer na minha caixa, que não deixamos fazer. Mas tb não saiu daqui enquanto o meu modem n sincronizasse e eu tivesse net.

Ainda a melhor operadora é a Cabovisao

MoonWolf disse...

POis é... Q bela bosta de serviços temos nós...

Mas pelo q sei, os outros não são melhores... Prometem imenso e depois... puff.. nada de nada ou melhor, probs atrás de probs..

Cumprem todos a velha máxima informática... Trabalha??? Então... não MEXE.... não respira... e reza, reza muito para q não dê problemas... pq se dá, é o fim da macacada...

Beijocas e ainda bem q lhes apertaste os.... calos... ;)