06 novembro, 2007

Noites mal dormidas

Ainda há bocado, lia num fórum uma pessoa a dizer que depois de se ter um filho, deixamos de dormir 8 horas seguidas por noite... Pois... mas eu ainda não tenho filhos, e já não as durmo!
O meu Ribas há muito tempo que ladra de noite. Ou melhor... de madrugada!
Nós deitamo-nos por volta da 1 da manhã (mais coisa menos coisa). E por volta das 6 está ele a ladrar, a querer comer e ir à rua.
Mas ultimamente está pior! Pois começa a ladrar por volta das 4 da manhã... e a conclusão a que chegamos é que ele quer a nossa companhia (pois a companhia do Igor já não lhe chega). Então, já são algumas das noites em que o meu gajo vem dormir para o sofá, para estar mais perto dele, caso comece a ladrar!
Sim, nós respeitamos os vizinhos, logo não queremos arranjar chatices, e o ladrar do cão, irrita-me. Só que, apesar de eu adorar o Ribas, esta cena de dormir metade da noite acompanhada e metade da noite sózinha, é muito chato! :

3 comentários:

Girstie disse...

Nem acordar os teus vizinhos velhotes? :D E se fosses tb c o teu gajo para o sofá ou trouxessem o Ribas para o quarto?

Mãe Happy disse...

O problema de levar o Ribas para o quarto é que ele está senil e faz chi-chi em casa... imagina lá o que sería isso no meu quarto, tipo levantar-me a meio da noite e de repente espalhar-me ao comprido numa poça de mijo! :\

E o problema do sofá é que não é um sofá cama, ou seja... eu e o gajo não cabemos nele! :|

MoonWolf disse...

Pois é... no sofá não dá muito jeito para dormir, mas dá para fazer outras coisas, mas q não estão directamente relacionadas com o "sono"...

LOL...

Mas o Ribas é um querido q quer q a malta sinta saudades um do outro...

É um cupido disfarçado... :P