27 novembro, 2007

Telefonema do Orientador

Hoje o meu orientador telefonou-me.
Em resumo, o telefonema serviu para duas coisas:
- para se queixar que uma semana não chegou para ler a minha dissertação toda (pois ele tem família e trabalho)
- para sugerir que eu fizésse mais uma centena e meia de alterações ao texto, isto apenas nas 13 páginas que leu! Ou seja... a ver se eu não entregava amanhã!

Mas, meus amigos... é amanhã e prontos! Algumas das coisas que ele disse, já alterei. Mas de resto, como já lhe disse a ele, já ando a arrastar isto há demasiado tempo e sinceramente não acredito que vá ter um 20! Por isso siga para bingo que tenho mais que fazer!

Amanhã depois do meio dia, se tudo correr bem, entrego o Documento Provisório!

2 comentários:

Girstie disse...

Acompanhei a escrita da tese de um amigo meu e a dada altura entrou nesse desespero de já tou farto disto, quero é mas é arrumar com isto. Os orientadores tb achavam q ele devia fazer correcções, mtas mas ele chateou-se, corrigiu o essecial, entregou e dps tirou mt bom. Por isso, já sabes que nota vais ter ;)

MoonWolf disse...

É isso mesmo.... Sabes o trabalho q tens... e eles andam a marrar ctg.. Claro q devem querer q o teu proj esteja o melhor possível, mas tb já te disse q algumas das alterações q eles sugeriram, tiraram alguma piada ao projecto... Aqui para nós, q ninguém nos ouve, os vidros estão a mais.. mas deixa andar e depois vamos ver como é a nota... e, mais importante q tudo, interessa é q estejas bem...

Beijocas