28 novembro, 2007

Toneladas de stress

Hoje para imprimir a minha dissertação tive momentos de puro stress!
Primeiro a porcaria da impressora que nem 1 mês tem, deu para imprimir metade das folhas a cores e a outra metade a preto e branco!
Depois, deu para não imprimir nada!
Depois, imprimia tudo o que estivesse no computador (pois tentei imprimir um jpg para ver se não era do ficheiro) a preto e branco!
E depois deixou de imprimir novamente!
Então, pego na pen drive e vou a voar para a casa dos meus pais, a ver se imprimia lá o que faltava! Ora... chego lá e o ficheiro não imprime! Tive de andar a fazer copy & paste e a andar a mudar tudo o que era nota de rodapé e numeração de página!
Isto tudo em tempo record pois queria ir encadernar o trabalho hoje, não fosse o diabo tecê-las e ainda a moça da encadernação me dar cabo de alguma página, eu ter tempo de a voltar a imprimir. Mas a loja que eu tinha em mente, fecha às 23horas e eram 23.10 estava eu a sair da casa da minha mãe. Nisto, vira-se ela para mim, aflita de ver o meu stress, e lá me disse que tinha em ideia que o novo centro comercial ali de Alfragide, tinha uma loja dessas de encadernar e que fecha às 24 horas. Bem... lá me meti no carro a voar para lá e sim senhora! Encontrei a loja e uma empregada que percebeu a gravidade da situação e teve mil e uns cuidados com a encadernação do meu documento provisório.

Já estou em casa, já tenho o CD gravado, o CV impresso e já está tudo arrumadinho para amanhã entregar. Depois do meu orientador, claro, me assinar a folhinha!

Mas... ainda me falta descobrir o problema do ficheiro... pois palpita-me que terei que entregar mais uma data de documentos provisórios (um por elemento de jurí e eu não sei quantos são!)

4 comentários:

MoonWolf disse...

O prob do ficheiro está resolvido... Vá.se lá saber q o word não reconhece os números das páginas do ficheiro mas sim a numeração q se dá às ditas páginas??? hein???? Inteligente , o FDP do Gates.... Se ele fosse levar na peidola....

Mas parece q já está resolvido, né???

Agora o preto e branco da impressora????? Mistério...

Beijocas e vai dormir descansada... Se o outro FDP deixar, não é???

Joana Saramago disse...

já devias estar à espera.
sempre que há um documento importante para imprimir, as impressoras fazem greve.

Sara Oliveira disse...

Concordo ali com a jojo.. Sempre que tens algo importante para imprimir as impressoras fazem mesmo greve.

Mas correu tudo bem. Tem lá calma ;)

Girstie disse...

Não foi fácil! Mas vá, tudo se pôs bem :) Se fosse tudo calmo e fácil, n tinha tanta piada :D