15 dezembro, 2007

Izidoro e Igor

Ontem fomos jantar a casa da dona do Izidoro! E perguntam-se os mais distraídos quem é o Izidoro... é um basset hound novito (ía escrever pequenino mas arrependi-me) que uma colega do meu gajo comprou e que ao segundo dia em casa, andou mais tempo ao meu colo do que no chão!
Como ela tem um terraço, estendeu o convite às nossas duas feras. Claro que a curiosidade de ver como reagiam os dois bassets juntos era geral.
E pronto... como hei-de explicar... metam um cão jovem, com o pito aos saltos, ao pé de um cão com 6 anos que sempre foi o cão subjugado pelo cocker que já cá morava e o resultado é que o cão mais pequeno faz o que quer do cão mais velho!
Mas... por acaso, ontem não conseguiu! O Izidoro bem que tentava montar o Igor, mas como ainda existe uma "ligeira" diferença de tamanho, o Igor bem que se sentava, impávido e sereno com o outro a dar a dar atrás dele assim no vazio!

Fica uma foto para mais tarde recordar! :D


















E escusam de dizer que o meu cão é gay! Eu sou a 1ª a fazê-lo! :P

1 comentário:

Joana Saramago disse...

O teu cão é gay!
o teu cão é gay!
o teu cão é gay!!

o meu tb era, tinha um apaixonado lá na rua que era o cão de uma senhora madeirense e quando ele começava a montar-se nos outros cães ouvia-se:
Denis! Para com isse!