03 dezembro, 2007

Mestrado - o veredicto da reunião do júri interno!

Recebi um mail do IADE, a comunicar-me que o júri interno decidiu:

Aprovação com todos os parâmetros de avaliação positivos. O júri não recomendou nenhuma alteração.

Assim sendo, tenho até sexta feira, às 18.30 para entregar 4 CDs e 9 versões em papel do meu mestrado!

Fiquei também a saber os nomes dos senhores que me vão "massacrar" na defesa... bem... tenho um doutor que é professor auxiliar da universidade da Beira Interior; tenho um doutor arquitecto professor auxiliar da FAL, um Engenheiro investigador do Departamento de Energias Renováveis do Instituto Nacional de Engenharia, Tecnologia e Inovação e espero que o meu orientador, me ajude no massacre!

Medo... muito medo!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

vais correr tudo pelo melhor ;)

i belive in you :*

Goddess Hades disse...

Vai correr tudo bem. Cabeça erguida linda!!!

Girstie disse...

Vá, n te assustes, vai correr tudo bem. O juri vai-se render :D

MoonWolf disse...

Já tá rendido...

E não é para menos...

Só falta a estocada final...

Força e segurança...

Beijos e tudo bommmmmmmm