12 dezembro, 2007

Porque será que os jogadores de futebol, tendo tanto dinheiro, não arranjam os dentes?

Este foi o comentário que o meu gajo fez ao ver o Quaresma a falar sobre o sorteio dos jogos da taça de Portugal.
E realmente, se têm dinheiro para grandes carros, para casas enormes, para roupas caríssimas (o que não é equivalente a bom gosto), para grandes borgas, para joias (que volto a dizer que nem sempre são sinónimos de elegância e bom gosto) e no meio disto tudo, orgulham-se de ter dentes amarelos, tortos, e com aspecto altamente duvidoso?

4 comentários:

Sara Oliveira disse...

É um comentário que faz todo sentido.
Nem todos o façam, mas o Cristiano Ronaldo mudou muito.. Passou a cuidar muito da imagem dele desde que passou a ganhar mais..
Há outros que têm aquele gosto por ter dentes amarelos!

Joana Saramago disse...

e' um problema dos portugueses e nao dos jogadores de futebol.
conhec,o muita gente culta e com dinheiro para pagar uma consulta de rotina de 6 em 6 meses e que nao vai ao dentista ha' mais de 10 anos.

quando ao CR, o tipo agora vive entre os miliona'rios ingleses, tem mais e' que cuidar da imagem.
se continuasse a viver no meio dos miliona'rios portugueses podia andar cheio de tartaro a' vontade que ninguem se ralava.
E' a viding. :D

no caso do quaresma ('e a mil, e'a mil) e' caso para dizer: Da' deus nozes a quem nao tem dentes!

pat07 disse...

Eu tambem acho que este é um problema dos portugueses em geral, mesmo para aqueles que têm possibilidades financeiras. Eu desde pequena sempre fui habituada ao dentista, tenho uns dentes de caca...

Uma beijoca

...uma viajante, disse...

Tens toda a razão. O Sá pinto era uma vergonha...E tratar dos dentes sai bem caro!!!E esses tipos t~em dinheiro para colocar dentes de porcelana Da vinci!!!!

Além das joias e dos carros estás a esquecer das tintas para pintar os cabelos das namoradas muito louras, e de alguns implantes mamários. Se elas sorrirem também não devem ter uns dentes muito bonitos... mas coitadas elas nem têm inteligência suficiente para abrir a boca mesmo....
lol
Beijinhos Rita