17 dezembro, 2007

Problema de comunicação = erro

Ora, hoje lá fui eu de manhã entregar os meus painéis ao IADE.
Chego lá e a moça olha aterrorizada para o rolo que eu levava e começa logo a dizer que eu tinha que os ter colado em K-line.... eu disse-lhe que ninguém me tinha avisado, ela começa a dizer que enviou mail... eu digo que não recebi... e ela disse que realmente lhe pode ter escapado de enviar para mim, visto que o IADE aceitou a minha candidatura 3 dias depois da dos outros...
Lá venho eu para casa, pelo caminho comprei o K-Line, o meu gajo ofereceu-se para vir ajudar na hora do almoço e prontos... pelas 15 horas, estava eu a chegar ao IADE com os painéis colados em K-Line...

Deram-me também as minhas notas e os créditos que vale cada uma... as do mestrado e as equivalências do último ano! E depois a rapariga ainda ficou a fazer assim aqueles comentários: Ah... mas que notas tão boas... isso vai dar uma média alta... e eu... pois... vamos a ver a defesa... e ela... ah... mas o projecto "só" vale 30 créditos... e eu.. pois... mas vale isso tudo!

Sinceramente.. eu só me queria era pirar, pois parece que ainda não perceberam que eu estou algo nervosa com o facto de ser a única de ambientes a apresentar!

E já sei que na quinta feira... sou a 13ª a apresentar (felizmente não sou supersticiosa) e isso deve ser ao final da tarde! Mas... claro... que ninguém me soube dizer a hora!

Sem comentários: