17 janeiro, 2008

Aspirador para crianças!

Estava eu a fazer a busca de imagens para um aspirador, quando encontrei este:

Este aspirador é um conceito de design feito por Kristina Andersson especialmente pensando na meninada. Com ele as crianças são convidadas a ajudar na limpeza da casa de uma maneira divertida para que elas cresçam tendo uma participação mais responsável na arrumação de seus lares.




Não sei até que ponto resulta... mas... lá que o projecto é um mimo, isso é!
Retirado daqui, onde existem mais coisas interessantes de se ver! ;)

4 comentários:

bruno e.a. disse...

tá giro!
faz alusão, de alguma forma, a um caracol!

só não entendo se as crianças é que andam com ele para um lado e para o outro ou se elas andam montadas no aspirador enquanto o adulto aspira a casa!

Anónimo disse...

Olá Zaka!
Passei agora em casa da "amante do Sr. Engenheiro" e li, por acaso, a resposta ao meu comentário. Oh pá, eu juro que aquela treta de "uma lady na rua, uma puta na cama, não tem nada a ver com o teu comentário, que por sinal só li agora. Deves saber que esta é mais uma das muitas frases feitas que se dizem quando não se tem mais nada para dizer e para trocadilhos rascas já bastam os que fiz a respeito da puta da cadeira (eheheh).
Maldita a hora que me deu para brincar com a dor de costas dos outros. Se deus existisse até era capaz de me castigar eheheh.
Olha, senti-me tão mal com a parvoeira que para me redimir já estive quase para encomendar uma das tuas t-shirts com "mamocas". Achas que me ficavam bem? Eheheh
Quanto ao aspirador para putos, toma cuidado que ainda és processada por incentivo ao trabalho infantil. Eheheh
Adeus e desculpa lá o "empurrão". (lol)

Mãe Happy disse...

"Olha, senti-me tão mal com a parvoeira que para me redimir já estive quase para encomendar uma das tuas t-shirts com "mamocas". Achas que me ficavam bem? Eheheh"

Claro que ficava bem, aliás... as minhas t-shirts ficam bem a TODA a gente! :P

Basta dizeres o tamanho, a cor, o modelo de t-shirt, top, ou outro e pagares que eu faço! Por 15 euros mais portes fazes a festa! :D

Bruno Fehr disse...

Além de arrastar o aspirador ainda temos de arrastar um puto?

E quando o aspirador desce as escadas aos trambolhões?