16 janeiro, 2008

Dormir sózinha!

Moro desde o dia 20 de Julho de 2000 com o meu gajo, aqui na nossa casinha, implantada no cú de judas, entre o mar e a serra.
Desde esse dia, alturas houve em que tive que dormir sózinha... alturas em que ele foi de viagem, por exemplo. Não me consigo lembrar de outra altura em que tenha dormido sózinha até... agora!

Esta FDP de lesão nas costas do gajo está a fazer com que ele durma na chaise-longue (prenda dos meus colegas de faculdade quando me casei)!


Fod'se... camas de casal são grandes para caraças... e é uma chatice pegada dormir sózinha depois de anos a dormir com uma criatura colada a nós e a empurrar-nos para o chão! :oops:

21 comentários:

MoonWolf disse...

E como tu gostas de ser "empurrada" :)

Com um bocadinho de sorte, pode ser q esta noite já não durmas sozinha...

Os comprimidos e o pouco esfprço físico q tenho andado a fazer nestes dias, parece q estão a resultar... Quem sabe... :P

Agora, não és a única a estar chateada por ter q dormir na chaise-longue e não na minha bela camita...

Mas, é como te digo... quem sabe... :)

Bejocas

Bruno Fehr disse...

E que tal comprar um colchão mais duro? Nem precisa de ser ortopédico, mas dormir onde ele dorme de terapeutico não tem nada. Mesmo que ele se sinta aliviado, não quer dizer que não lhe faça mal!

Um bom colchão e fisioterapia é a solução!

MoonWolf disse...

Pois não sei q te diga, ao Crest... Mas, ali, ficava direitinho, sem me mexer, sem grandes abaulamentos da coluna... e, a fisitoterapia tb já a fiz... Agora estou à espera dos exames, para ver q raio de treta é esta... Mas o colchão que temos nem é nada mole, mas não é duro o suficiente... Eu ainda propus umas tábuas, mas ela na quis ;)

Mãe Happy disse...

Era lindo... no meu do sono CRÁSSSSSCCTTTTTTKKKK

Lá se partia a puta da tábua e com a sorte com que andamos eram farpas a espetar por tudo quanto é lado! :\

Bruno Fehr disse...

Moonwolf:

Eu tive diversas lesões na coluna, causadas por vários anos de Judo, bem como pelos pesos absurdos carregados em mochilas na tropa.

Estou 100% curado sem cirurgia e para dormir bem, tive de dormir meses com uma protecção de coluna como as que os pilotos de motas usam. Mantem a coluna direita independentemente do colchão. Posso afirmar que a cura não partiu de ajudas médicas mas sim, de um misto com medicina tradicional, massagens Japonesas e acumpuntura, feitas pelo Dr. Kobayashi em Lisboa, que é também o expoente máximo do Judo em Portugal.

Uma coisa é certa, no que toca à coluna nenhum dinheiro é mal gasto.

Bruno Fehr disse...

Já agora, outra coisa que alivia é uma boa massagem caseira :P

Maria Manuela disse...

Seja lá como for, o moço tem é de tratar-se...

dores na coluna é f*******


as melhoras

Francis disse...

que grnade chatice, eu tive um problema de cervicais e foi á custa de 1 ano de fisioterapia intensa que me passou.

ps : essa chaise long pelos vistos vendeu-se como paezinhos quentes.

Mãe Happy disse...

Francis... e olha que não é nada baratinha! :roll:

Mas... para além de ser uma peça linda, clássica dos tempos aureos do design de produto, posso dizer que é boa para ver filmes, mandar kekas e pelos vistos... dormir! :P

Anónimo disse...

É pá, eu também tenho problemas de coluna mas ainda consigo "empurrar" qualquer coisa.
Já experimentaste empurrar a puta da cadeira para a varanda? Com este frio pode ser que o teu "gajo" se resolva a dar-te aquele "empurrãozinho" que toda a "gaja" precisa e merece.
Há horas para tudo: horas para as dores e horas para o "empurrão". E deixa que te diga (sabendo desde já que não deves precisar que te diga eheheh) que na hora de "empurrar" o melhor é mandar fode* as costas.

Mãe Happy disse...

Mas eu aqui falava de dormir... não falava de foder... que felizmente nisso o rapaz esforça-se, mesmo com as costas todas lixadas, a pelo menos me dar direito a 1 tratamentozinho! :lol:

Anónimo disse...

Ah, e antes que me dês uma resposta de merda, do tipo "ah e tal, se for preciso o meu gajo até a ti empurrava", aviso-te já que eu não pego de "empurrão", ok? Eheheheheheh.

Mãe Happy disse...

Hei... eu cá não dou respostas de merda!
Até porque segundo sei o meu gajo não considera que cú não tem sexo! :P E que eu saiba... ele só empurra a mim! :D

Anónimo disse...

Daaaa-se! parece que eu tava a adivinhar. Foste mais rápida do que eu.
Adeusinho que tenho que ir almoçar (antes que me empurrem eheheh).

Anónimo disse...

Pronto, desculpa a terminologia. Queria dizer uma resposta daquelas a atirar para o azar, como afinal acabaste de dar eheheh.
(estas letras de confirmação, são um atraso de vida)

bruno e.a. disse...

hum! isto anda animado por aqui!

Como dizia o meu querido Professor Martins da Cunha(ou seria cruz?), médico fisiatra do salazar (incrivel né)
-endireita as costas rapaz!!!!

quando eu era puto, ele queria que eu deixasse o judo e, claro está, não o fiz, pelo menos não por ele, acabei por mudar para o ju-jutsu (porque podia dar pontapés, enfim...)
ele queria ainda que eu usasse uns sapatos iguais aos dele (com furinhos) e cheguei a andar com palmilhas, e tinha toda uma série de procedimentos matinais, exercícios de respiração e afins.

Posturas correctas na praia, na mesa de estudo(mesa de estudo?hihih)
E uma análise ao meu colchão por um expert na matéria que acabou por dizer, por sorte, que o colchão estava correcto, densidade certa para o peso do menino.

A cifose lá se foi, e a lordose resolveu ir de mãos dadas.

A cifose, voltou, porque eu já não sei dos papelitos com as posições todas, que iam ao ponto de elucidar como apertar o sapato.

acho que ganhei, também, uma escoliose para não me armar em tótó...

Melhorei um pouco quando comprei um colchão duro, bem duro, e voltei a dormir como dizia o professor, numa posição que parece desconfortável mas acaba por endireitar a coluna, obviamente, se aliada aos exercícios de respiração matinais e sempre que possível.

Ando a considerar acumpuntura, massagens (que tb já me ajudaram bastante, há 3 semanas atrás)...

A minha mesa de trabalho, bem como a cadeira, já foram alteradas, estou no tempo do salazar, cadeira sem confortos para que obriguemos o corpo a encontrar a postura correcta...
Com a merda dos portáteis, vejo-me obrigado a rever, mais e mais... obdeço à altura das mãos e previno o LER mas chego a casa com dores no pescoço, ou tiro as dores no pescoço e arranjo um belo de um LER?

bruno e.a. disse...

sorry! acho que fiz um post aqui na tua caixinha!

Joana Saramago disse...

No meu tempo quando as pessoas tinham dores nas costas iam dormir para o chao ate' as dores passarem.
Agora e' em chaise-longs...
finuras...

sg disse...

Este beco de escuro não tem nada :-) Está bastante bem iluminado. Lamento os costados do moço mas, dormir na chase longue do Le Corbusier, quase que passa por tratamento vip! (Este blog é mesmo giro. Posso linkar? Posso? Posso? Bjinhos ao casal :-)

Mãe Happy disse...

Sg... muito obrigada pelos elogios! :comovido:

Linka, mulher... linka! :P

Beijocas

MoonWolf disse...

Olá pessoal...

Parece q os meus costados estão na moda...

A massagem já me foi dada... E, a sra, não conseguiu encontrar nada de mais...

Agora, vou ao médico, de certeza q me vai mandar fazer uns exames, para tentar perceber o q se passa...

Depois logo vejo o q poderei fazer... Agora q o colchão me mata as costas, mata.. Não foi ontem q regressei à minha camita.. :(

Não q isso não se possa fazer noutros lados, mas já tenho saudades de dormir na minha cama... :)

Se a opção for as massagens, e as agulhas, cravo o meu primo e ofereço-me como cobaia... Se o puto está a estudar medicina tradicional chinesa, de certeza q precisa de uma cobaia empanada...

Abraços, beijinhos e mto obrigado, por tudo...