12 janeiro, 2008

Eu queria uma casinha só para mim....

O pensamento de ter uma moradia é recorrente, nem que mais não seja porque tenho um "arquitéctico" em casa que ocasionalmente lá me faz assim uma pergunta do tipo... mezanine? Piscina ao lado da sala? Varanda no quarto com jacuzzi?
Também é recorrente nos meses de calor, quando apetece estar de molho e eu que odeio praia e adoro piscina, me ponho a suspirar que não me importava nada de ter uma onde passar o dia de papo para o ar.
Outra das alturas em que penso nisso é quando me apetece ter mais cães! Algo que só numa moradia poderá vir a acontecer, pois num apartamento ter dois já é uma loucura que estou proibida de voltar a repetir!

Mas... se há dia em que ter uma moradia me parece mais atraente que nunca, é no dia da reunião de condomínio!
Ora bem... apesar de viver num prédio com apenas 8 casas, existem sempre filmes na reunião. Primeiro por causa do ladrar do meu cão... se bem que esse já foi mais ou menos solucionado com a amostragem da lei!
Depois é por causa da pilosidade que deixam os meus cães quando passam na escada... ou a mais recente... pela hora a que passeamos os cães... OU AINDA MELHOR... PELO FACTO DE CHEGARMOS A CASA TARDE! ... erm.... eu que desde os 13 anos saio à noite, e que desde os 15 tenho a liberdade de chegar a casa à hora que me apetecer, vejo-me agora, aos 27, com uns tipos que não conheço de lado nenhum a tentar controlar a hora a que chego???

Enfim... o que vale é que é apenas a opinião da velha que mora aqui à frente e os outros condóminos até se riem com o que ela diz. Mas apesar de também me dar para rir, no fundo chateia-me!

10 comentários:

...uma viajante, disse...

Eu também gostava muito de sair de Massamá e ter uma casa melhor!!Mas eu não tenho uma velha da frente...tenho por baixo, por cima, dos lados...ARGH!!!estou rodeada de velhos jarretas a que tudo lhes incomoda!!!Cada vez que entramos no meu prédio, temos papelinhos pendurados por todo o lado...penso que deve ser por maioria da população do meu prédio sofrer de alzeimer!!Já para não falar do facto de não poder ter visitas em casa, porque lhes incomodad o facto de estarmos a conversar!Inadmissível!!
Beijinhos grandes
Rita

tavguinu disse...

oferece-lhe um vibrador...

tudo se resolve looool

Mãe Happy disse...

tavguinu, hoje um dos assuntos da reunião foi o facto de eu há uns tempos lhe ter dito para a gaja tomar comprimidos para dormir, visto que não havia nada que a cansasse o suficiente antes de dormir, por forma a que o sono lhe chegasse e fosse realmente profundo e restaurador de forças!
Ora... não sei bem se ela ficou mais lixada por eu a chamar de velha ou de mal fodida! LOL

Bad Girl disse...

Bem, eu cá devo estar no céu...
Tenho piscina, apesar de esta ser "bem de todos", e as duas únicas vezes que fui a reuniões de condominio, a coisa só foi uma seca, mas nunca houve "recadinhos"... é simpático.

Mãe Happy disse...

bad.. mas o pior é que eu entre ter tanque partilhavel, ou não ter... opto pela segunda!

Quando tiver piscina, é minha, só minha e para quem eu lá quiser dentro! :twisted:

Bruno Fehr disse...

Há empresas para administrar... eu fazes como eu e não aparece, ou melhor, não apareço também porque não estou em PT...

Girstie disse...

Ou seja a mulher só se queixa de é ti!

Anónimo disse...

o mal dos apartamentos é termos de levar com os anormais dos vizinhos lol

tambem não vejo a hora de largar o meu e arranjar uma casinha só pra "mim" xD

Joana Saramago disse...

inverte a situac,ao e comec,a a queixar-te das horas a que ela chega e do barulho que ela faz quando vai fazer xixi. :D

MoonWolf disse...

A Pi... da velha não faz nada de nada.. Só mesmo os Br.. dos netos, mas esses ainda não chegam tarde a casa.. e não vais esperar q eles cresçam, pois não??? LOL....

O fazer xixi, a tipa deve fazer xixi para um penico, com algodão no fundo, e só deve despejar o autoclismo quando não estamos em casa..
São velhos... não têm entretem...

brrrrrrrrrrrrrrrr

Beijos para ti....