24 janeiro, 2008

Gazeta à tarde, jantar e conversa pela madrugada!

Ontem fui ter com o meu amigo H. a Mafra!
Tinhamos combinado uma gazeta à tarde e uma cervejinha ali para os lados da Ericeira, para apanharmos sol nas ventas!
Às 14 e piques estava eu a estacionar em frente ao Convento, naquele parque maravilhoso que não se paga (ah... Mafra.... :D ).
Depois fomos à Ericeira! Mas o sacaninha do tempo por lá não estava o sol radioso que estava aqui nas minhas bandas, mas... de casaquinho posto e copo à frente, lá ficámos na esplanada na conversa. E que gargalhadas que demos os dois com a película aderente, que li no blo do Crestfllen ser um utilitário para a execução de sexo oral a meninas.
Quando o sol se começou a por, resolvemos ir para casa... Como homem solteiro, que vive à pouco tempo ali, o frigorífico tinha imenso ar lá dentro, então passámos no supermercado. Comprámos os ingredientes para a minha sopa, mais duas (e sim deviam ter sido 3) garrafas de vinho!
Depois em casa dele, entretive-me a ver fotografias, a saber mais sobre o passado dele, a rir com as histórias, enfim, muito giro, isto enquanto bebíamos uma garafita de vinho!
O jantar foi feito enquanto se abriu a segunda e depois lá comemos enquanto bebíamos o resto do vinho!
Passado o jantar, ficámos por ali a conversar... altura em que acaba o tabaco e então lá fomos à bomba (que é pertíssimo) comprar tabaco.
Mais conversa, mais confidências, mais gargalhadas até que às 3 da manhã, depois dos efeitos do álcool terem passado, vim para casa!

É algo a repetir! Sem dúvida! :D

2 comentários:

Anónimo disse...

A Ericeira é lixada. Já saí de casa com 40º e cheguei lá tremia de frio e havia um nevoeiro que não se via um boi (estavam todos em casa).
Agora essa do efeito de três garrafas de vinho (fora as imperiais eheheh) passar pela madrugada, é de ir às lágrimas eheheh. Se os gajos da GNR te apanham fazem-te a folha. Eles dizem que só depois de 12 horas é que passa.
Na volta tás a trabalhar e a esta hora ainda tens uma "cadela" do tamanho dum S. Bernardo eheheh.
(Já lá pus as moscas que pediste)

Mãe Happy disse...

Pois... tens toda a razão! Ainda vim com medo a pensar que se os Geninhos me mandassem parar, estava bem fuckada!
Da próxima, fico mesmo a dormir lá! Abanco-me no colchão de encher e dou uma boa chochilada como dizem os brasileiros!

E não... estou perfeitamente sóbria! :P