16 janeiro, 2008

Ideia para os cafés não fumadores não perderem clientela

Ontem senti pela primeira vez, a nova lei do tabaco, a sério!
Porque estava com um amigo meu à espera das reuniões e ao almoço (e tivémos que fazer tempo) ele estava sempre a levantar-se do café para vir fumar! Eu confesso que vinha com ele, algumas das vezes para fumar também, e outras, para continuarmos a conversar.

Nisto, ele começa a dizer que assim cada vez menos vai a cafés ou bares e que até tem amigos que já se começaram a queixar com o decréscimo dos clientes e que já ameaçam de despedir pessoal... e enquanto ele falava comecei a lembrar-me disto!

Tão a ver os tubos flexíveis das máquinas de secar roupa? Podíamos ter uns, pendurados numas calhas no tecto, suficiente grandes para a cabeça do fumador ficar lá dentro, assim como ter espaço para ter a mão com o cigarro e o walkie talkie. Sim... pois com o barulho da extracção do ar, mais o facto de estar dentro de uma manga a falar, acredito que a pessoa sentada do outro lado da mesa, não haveria de ouvir a ponta de um corno do que o fumador dissésse. Ei voilá... cá fica o desenhinho do atrofio!


9 comentários:

Maria Manuela disse...

Inventas com cada uma....

E depois o homem das pulseiras é que tem ideias maradas...

Mãe Happy disse...

Manelita... tens que prestar atenção às etiquetas... isto é um atrofio! Algo que não tem pés nem cabeça! Algo que fiz só para gozar com a situação!
Porque tenho ideias a kilo e fazer um boneco daqueles demora 5 segundos!

E porque gosto de brincar! :mrgreen:

Bruno Fehr disse...

Esse desenho mostra algo que para mim irrita mais que o fumo, malta aos gritos ao telemóvel que não deixa ninguém manter uma conversa!

Mãe Happy disse...

Aquilo é um walkie-talkie! :(

Há dias, na sala de espera de um hospital... estava um tipo a falar ao telemóvel... com o dito em alta voz... isso sim... é a cereja no topo do bolo!

MoonWolf disse...

Adorei... E estou a pensar patentear a tua ideia... Os tubos não podem é ser combustíveis, senão lá vão os clientes (poucos)...

Estás contratada...

Beijocas e continua assim...

Anónimo disse...

Morri a rir porque já tinha feito um desenho semelhante na brincadeira...

Quem sabe se um dia não vai ser mesmo assim? Ou então com uns escafandros adaptados...

Que riso! :P

Francis disse...

a estiqueta diz tudo.
ahahahahahahahahahaha

o segredo da lua disse...

EU bem digo que esta mulher tem imaginaçao...

Anónimo disse...

Ah ah ah LINDO!!