27 janeiro, 2008

Prémiozinho!!!!

Não, não vim aqui anunciar publicamente que ganhei o Euromilhões! Confesso que nem jogo!

A Maria Manuela, uma menina que ainda não conheço pessoalmente, mas por quem já sinto uma simpatia do caraças, homenageou-me com um prémio!


Pelos vistos tenho que nomear 7 felizardos (mas haveriam mais para meter na lista)!
Regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários;
2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele;
4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido

1 comentário:

Anónimo disse...

Com esta já me "entalaste". Nem sei se tenho sete blogues para nomear... há uma semana que ando por estas bandas, pá e sabes bem a impressão que tenho do meu blogue. Até já lhe atribui um prémio... Em todo o caso, não quero ficar por "pobre e mal agradecido", por isso muito obrigado pela simpatia.
Para já vou descansar e amanhã vou pensar no assunto, ok?