15 janeiro, 2008

Reunião surreal!

Hoje tive um dia cheio de reuniões!
Desde manhã até à tarde, andei a aturar comerciais, dos mais diferentes produtos.. e uns melhores que outros claro!
Mas a reunião que tive com o último, foi de morrer a rir... agora... que na altura fez-me atingir graus de irritação tais que literalmente tive de o meter na rua pois já não o podia ouvir... e aquela empresa/ fábrica, não vai contar comigo como cliente, jamais! Sim, só de pensar que o tinha que voltar a aturar e visto ser ele o director do departamento de expansão/exportação da tal empresa, sinceramente não sei como é que eles vendem tanto! Ou se calhar o pessoal até lhes compra as coisas, só numa de calar o velho!

Mas teve um momento hilariante!
Estavamos a falar dos produtos da empresa pelo qual o chamámos, quando ele se sai com esta:

Olhe senhora... quer ver algo que vai revolucionar o mercado? Algo no qual a empresa de uns amigos meus, de artigos de segurança vai apostar muito...
Eu, curiosa, disse-lhe que sim, claro!

Então vira-se ele: Senhora, estenda o braço por favor...

Eu, com uma expressão desconfiada, lá o estendi.

E ele... espeta-me com isto... no pulso!




Não perceberam o que é? Mais uma imagenzinha.... :P

(o bracinho é o do meu gajo... que carinhosamente serviu de modelo :P)
Nisto, começo a rir... Ohhhh.... ohhh... loolololol.... mas... isto era o que eu usava aos 11 anos, nos pulsos... houve uma moda tal destas coisas que vinham em brindes das batatas e nos refrigerantes!
E nisto ele, com uma expressão abatida, mas não ainda suficientemente humilhado: Aha... mas estes são reflectores... servem para os trabalhadores das obras usarem nos pulsos e tornozelos para se verem à noite pelos carros!!!
E eu... que sou má disse: Ah... mas as minhas de há muitos anos atrás tinham bonecos! :P
E agora a má língua!!! Tou mesmo a imaginar os tipos nas obras... a enrolar as tirinhas à volta dos pulsos e tornozelos... e mais... o jeitinho que aquilo deve dar para trabalhar!!!

10 comentários:

MoonWolf disse...

LOLOLOL...

Cof cof...

Lindo...

Com q então, o ppl nas obras com as tirinhas nos pulsos e nos tornozelos??? Esse sr alguma vez trabalhou numa obra??? Ou viu alguém a trabalhar??? Nem os capacetes nós conseguimos q eles os mantenham nas cabeças, quanto mais pulseirinhas... Para além de serem altamente gays...

Os tipos das obras usam, quando trabalham à noite, vestuário com tiras reflectoras, e não pulseiras... e ele diz-se de uma empresa de segurança no trabalho??? Mega LOL...

Agora as pulseirinhas.... tenho umas cá em casa, muito mais giras... São vermelhas, verdes, amarelas, e muito fluorescentes... E, não me lemnbro delas quando era puto-.... Sniffff

Beijocas e obrigado pelas risadasssssssssssssss

Bruno Fehr disse...

Só há um pequeno detalhe. Essa empresa corre sérios riscos de ser acusada de plágio. Será que eles se informaram sobre as patentes em vigor desse produto?

Na Alemanha existem 5 milhões de ciclistas e esse é um produto vendido massivamente por diversas empresas. É vendido com a função de colocar na perna direita, para que não sujem as calças com óleo da correnta da bicicleta e sim, também são reflectores.

Já conheço esse produto, com esta utilidade há mais de 4 anos quer na Alemanha, como na Holanda!

Agora, para usar nas obras? Nas obras a lei Portuguesa obriga ao uso de um colete reflector, uma pulseira não vale de nada quando um trabalhador está no meio da estrada numa noite sem luar!!!

Maria Manuela disse...

lol
depois de um dia de trabalho, imagino... deve ter sido de gritos.

Anónimo disse...

Eheheh, os gajos das obras nem o capacete metem, que levam com cada mocada naqueles cornos que até faz faísca, iam mesmo usar braceletes amaricadas eheheh.
Bem, vendedor que é vendedor tem conversa que até cheira mal e até vende a própria mãe, se for preciso.

Anónimo disse...

Mas as modas agora são assim!! Ainda há-de voltar o lima-limão, tipo bota botilde... (tem tudo a ver eu sei...)

mtheman disse...

daqui a uns tempos quando vires o homem num noticiário multi-milionário ainda vais engolir as tuas palavras ehehehehhehe

Sara Oliveira disse...

É moda a chegar aos tipos das obras :)

Girstie disse...

Eh pah de facto que mázinha eheh
Tb n estou a ver os srs das obras a andarem com isso, é mais provável que as filhas pequenas brinquem com isso.

Eu este verão comprei uma pulseira que tem esse efeito de enrolar, mas não é reflectora, muito menos de bonecos.

Mãe Happy disse...

mtheman... quando o homem ficar bilionário sempre me poderão vir gozar por ser a céptica que até escreveu isto no blog... de qualquer dos modos já estou habituada a ser sempre a que anda no sentido oposto à corrente! :P

Anónimo disse...

Já estou mesmo a ver. TrolhaFashionBracelet 2008 - 2009

A primeira vez que tive um tinha uns 10 anos e comprei-o a um indiano em frente ao Mosteiro dos Jerónimos por alguns escudos...mal empregadinhos penso hoje quando olho pra isso. (sim,tenho alguns em conserva não vá a moda pegar outra vez...pelos vistos...)