03 janeiro, 2008

Sobre a chuva!

Este ano começou com um tempo merdoso!

Sinceramente chuva, tudo cinzento, vento e frio não são os ingredientes primordiais para uma pessoa estar bem disposta, pelo menos se essa pessoa for eu!

E depois tenho que levar com o pessoal que diz que chuva faz falta por causa da agricultura e tal...


Pá ya... eu até que compreendo isso tudo!


Mas porque raios não são inventadas núvens portáteis para dessa forma só chover onde é necessário, e que obviamente não é sobre a minha cabeça?! :P

8 comentários:

Plum disse...

Por aqui há neve!E estou feliz por isso!!!!!!Abraços!***

Carla disse...

Olá linda!

vim espreitar os teus blogs que estão espectaculares. Temos realmente artista!
Durante o meu tt, fiquei no estoril, se soubesse tinhamos tomado um cafézinho.

Confesso que este tempo está tristonho.

beijinho carla

Joana Saramago disse...

és designer de ... ambientes?
inventa uma, olha que raio!
:p
hihihi

Maria disse...

realmente é tão chato este tempo... Entao para quem anda de transportes.....:(

beijooo

Bruno Fehr disse...

E se estivesse a "rainning men"? Acho que esse é o meu maior pesadelo!

Mãe Happy disse...

Crest... essa música é do mais apaneleirado que há... (ok, o I will survive e o wmca são capazes de ser piores) mas quando oiço esse título começo logo a imaginar estarem a chover bichonas ao estilo do José Castelo Branco e aí, tenho vontade de vomitar!

Girstie disse...

E eu parece que ainda me safei do tempo ainda mais merdoso do Porto nos dias em que estive em Lisboa. E ah no dia em que conheci os meus sogros chuvia muito. Será que abençoou? Hummm

MoonWolf disse...

Para mim, é Chuva no Inverno, e Sol no Verão... Assim é q tem q ser...

Agora, estar na bela praia ou na esplanada, a beber uma geladinha, e levar com uma P.. de uma nuvem em cima da cornadura???? Isso é q não pode ser...

Agora no Inverno... Devo ser como os putos.. Gosto de andar à chuva... e se for neve, ainda melhor... Ó Jo, quando é q neva na tua terra???

Beijos "molhados" :)