08 fevereiro, 2008

Espremidinhos!!!


Ultimamente ando com pouco tempo. E isso tem-se notado nas minhas contribuições aqui no beco e também nas postas de pescada que habitualmente mando nos blogs que mantenho debaixo d'olho!

No entanto, hoje tive uma reunião com um cliente, numa empresa de construção para analisarmos o orçamento que eles tinham proposto. Ora... claro que já sabia que eles iriam ter que baixar as calcinhas, por forma a terem o meu cliente como cliente deles. O que achei lindo foram eles os dois a dizer para não ligarmos ao ítem pois estava enganado... e que quem tinha feito aquilo, devia ter percebido mal os desenhos.

Mas quando perguntei se ele estaria porventura a querer dizer que os meus desenhos não estavam claros, ele disse que estavam impecáveis, sem nenhuma mácula. Ou seja... subentende-se que então o funcionário do tipo é que é burro!

Enfim... fez-me lembrar quando trabalhei para os ...inhos e era sempre culpa nossa, mesmo que nem soubessemos do que se tratava!


E para quem não entende a imagem, trata-se de um espremedor de citrinos antigo... e adequa-se na perfeição, visto que hoje andámos a espremer dois patos bravos! :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Patos bravos? Sabes que é o que chamam aos tomarenses?

:P

Vegana da Serra disse...

Também ando sem tempo e por isso raramente visito os blogues de que gosto. Que porra!

bruno e.a. disse...

pois é!
ando a sentir a tua falta!

Anónimo disse...

anda tudo muito ocupado... :(

espreme-os bem! :)

Beijoooooooooooo c saudades :'(

Maria Manuela disse...

OH Zaca
Fiquei fascinada com o espremedor... onde é que posso comprar uma coisa dessas melher?

bjos