19 fevereiro, 2008

Estou apaixonado, logo não tenho tempo para amigos!

Pois é!
Tenho um amigo meu, que, embora não saiba se está apaixonado, sei que está a viver uma curtes com uma rapariga... e o que é um facto é que ultimamente ninguém lhe põe as vistas em cima!
Não responde a sms... não aparece no messenger... enfim... está o perfeito desaparecido. E quando lhe ligamos, não propõe cafés, não parece ter tempo para nada.
Sinceramente... será a tusa inicial desculpa para descurar os amigos? Será que o tempo não dá para as kekas e para as conversas com os amigos? É que ninguém pede que ele abandone a "amiga"... ele que a traga também! Mas parece que essa não é solução!
E eu pessoalmente não curto estas posturas... até porque eu sou casada e consigo arranjar tempo para estar com os meus amigos, trabalhar, estar com o gajo e até arrumar a casa. E sinceramente... ou o homem é o Rei da Potência ou há-de-ter que fazer intervalos sexuais!

Foto de Anniika

22 comentários:

Anónimo disse...

se ele fosse do porto diria que tínhamos um amigo em comum!

Mãe Happy disse...

Noivo, até somos capazes de ter alguns em comum, uma vez que tenho alguns amigos do Porto... mas este é de cá de baixo!

Bruno Fehr disse...

Esses são os mesmo cromos que telfonam quando precisam de chorar nos ombors de alguém. Está tão colado a uma pessoa que essa pessoa mais tarde ou mais cedo ganha alergia e lhe oferece uns patins... depois os amigos já são precisos novamente.

A esses "amigos" mando-os mamar na teta da vaca!

Sílvia disse...

Eu detesto isso, alias detesto que mo façam porque nunca o fiz.

Ainda à pouco me diziam de uma amiga que era inseparavel e, que agora pa lhe pôr a vista em cima é preciso um requerimento, "tu tinhas namorado e mil e uma coisas pa fazer e não deixavas de ter as saidas com ela e ela agora desapareceu"...ah pois é...Ao menos liga-me e manda-me msg regularmente senão já a tinha substituido.lol.

Ju disse...

Existem muitos cromos desses, parece que o mundo vai acabar qd iniciam uma relação, esquecem os amigos, mas qd a relação acaba já sabem o numero de telefone do pessoal todo, e toca a ligar pra sair, beber um copo e desanuviar.
Eu como boa Ribatejana que sou, mando logo 4 coices pro ar com essa gente.
Já me permito dizer não a essas pessoas.
Bjo zaka, o teu cantinho é fantástico.

Francis disse...

é acontece a muito boa gente, é pena.

André disse...

Isso não é paixão, já é um vicio. Uma pessoa apaixonada tem tempo para aproveitar tudo, até a vida tem um sabor melhor, não se afasta dos outros. Se calhar tem medo que lhe roubem a gaja.

Draven disse...

Bem...a culpa até pode ser da gaja, que nem o deixa saír com os amigos e aí o rapazito deve ser um tótó...

nunca se sabe lol

o segredo da lua disse...

Manda-lhe uma mensagem a dizer que um dia vai precisar dos amigos e pode ja nao os ter.
ha imensa gente assim, mas ás vezes nem sempre a culpa é deles, ás vezes o outro nao lhe dá espaço para continuar a ter a sua vida pessoal e a malta qd ta apaixonada fica um bocado cega, so abre os olhos passado uns tempos... os que abrem!

Eduardo Fernandes disse...

Bem... toda a gente faz isso. É normal principalmente no início da relação; na verdade a paixão tem uma forte tendência a cegar pois,como dizia Camões, é "um fogo que arde sem se ver".

Depois passa pois tudo o que é fogo acaba por se acabar e o combustível sempre acaba, apesar de acharmos o contrário. Ai ou acaba de vez ou se transforma em algo sólido e maior...

Eu diria que é até altamente benéfico este se afastar dos colegas pois serve para filtramos os amigos de copo e os amigos a sério.

Depois piora. Agora que vieram os filhos não tenho tempo nem mesmo para meu vídeo-game... é a vida...

As Chamas do Fénix disse...

Zaka...

Essa é uma cena que acontece com alguma frequência no inicio de uma relação... parece que todo o tempo junto da pessoa "amada" é pouco e difícil de partilhar… O que já não é normal é que a situação se arraste durante muito tempo… temos de ter tempo para quem sempre teve tempo para nós… A vida é mesmos assim…


Uma Grande Chama para ti…Beijos

Sara Oliveira disse...

Costumo dizer que há tempo pra tudo.. :)


Em relaçao a resposta zaka, nunca houve um afastamento.. Manteve-se ali uma linha que não se curtou. Só que prolongou-se e a ligação não é a mesma.. É muito melhor :)

Sara Oliveira disse...

Ah, eu vou passar a ir a Lisboa com regularidade.. Assim que houver oportunidade combinamos alguma coisa :wink:


Beijinho *

mtheman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mtheman disse...

correcção: intervalos não sexuais...

é que se o gajo só anda na keka e os intervalos são sexuais... aí de certeza que não sobra mais tempo para nada :)

Mãe Happy disse...

Tens toda a razão mtheman! ;)

Maria disse...

Não consigo perceber essas pessoas, que quando começam a andar com alguém, parece que esqueçem literalmente o Mundo á volta...

um bjnho

Girstie disse...

Eh pah n me digas que conheces o Hugo :p

Tenho um amigo exactamente assim: desde que começou a namorar ou a pseudo-namorar (na altura o menlhor amigo dizia ele tem uma namorada e não sabe) desapareceu do mapa. Antes falava c ele pelo menos uma vez por semana no msn, ou saíamos para tomar café. Agora, nem msn, nem responde às msg.
Acho que namorar não invalida estar c os amigos. Claro que estou numa posição confortável pq o meu namorado n vive perto de mim, mas mm qd ele está cmg, n é razão para esquecer o mundo.

tavguinu disse...

tá de rastos... coitado :-)

MoonWolf disse...

Realmente e infelizmente, essa é uma fase porque muito boa gente passa... O pior é q, geralmente, isso passa e depois...

Depois é o depois... para uns mais, para outros um real pontapé no dito, como já o referiram...

Beijos e bons sonhos

...uma viajante, disse...

Daqui a uns tempos está-te a chatear porque tudo acabou. Inicialmente pode ser assim, mas depois, quando arrefece, vais ver quem para quem ele corre primeiro...
Jinhos

No Túnel... disse...

Bem, eu tenho um amigo que embora viva no Porto, também é assim, porque a namorada não quer ou não deixa, ou então porque é um "murcão" ou ainda porque tem pouca consideração pelos amigos. Não sei.

Acho que são coisas normais, no inicio toda a gente passa um pouco por essa fase. A paixão, sexo, o conhecimento... Depois passa, e tudo volta ao normal. Certamente que haverá uma justificação para tal comportamento.

E embora ele não seja como a maioria das pessoas, acho que se deve respeitar e dar o seu tempo... mas também os amigos são para todas as ocasiões, para as boas e para as más, senão...

Bem, espero que "recuperes" o teu amigo.

Bj