11 fevereiro, 2008

A pedido da Guh

A minha amiga M., mais conhecida nestas lides bloguistas, por Guh, pediu-me para fazer uma imagenzita para ilustrar o blog dela.

Quando lhe perguntei se tinha alguma ideia, alguma sugestão, algo a dizer-me, limitou-se a dizer que era para eu fazer algo que ilustrasse a forma dela ser, segundo o meu ponto de vista.


Ora bem... peguei na sensualidade dela, na beleza, no seu ar misterioso, no seu feitio satírico e na sua musicalidade e o resultado foi este!


Ela já sei que gostou! :D



10 comentários:

Anónimo disse...

Vaquinha! Gosto de ti, vaquinha! Quero-te tanto, vaquinha! És a minha vaquinha!


:) Diz tudo... mas lá no meu, deixei com vídeo e tudo!

Ah, e a minha descrição, no hi5, é um comment teu :)

Beijoooooooo

MoonWolf disse...

Muito Bem... Parece q a menina V está de parabéns...ou será Z????

Quem ficou a ganhar foi a Guh... ;)

Beijocas grandessssssssssssss

Maria Manuela disse...

Tu fazes destas coisas Zaka ????

Bem louco, muito giro mesmo....

bjo

Mãe Happy disse...

Manuela... eu sou designer.. licenciada e mestra... LOL
Faço disso e de muitas outras coisas! ;)

Anónimo disse...

MESTRADO!!!!!!!!!!!

oh, mr. moonwolf, ainda não vi foi nada seu no meu blog... :hmpf:

Mãe Happy disse...

Linda... o Moonwolf quase que só vem ler o meu OBRIGADO! :\

Anónimo disse...

já imaginava isso... da próxima vez que o vir, conto-lhe uma história! mas, também, com uma gaja boa como tu aí ao lado... eu também não vinha ver blog nenhum!!!!
(mesmo que estivesses agarrado ao fórum, ou ao blog, ou ao msn, eu ia-te apalpando... sou paciente! LOL)

Anónimo disse...

Uma verdadeira artista, é o que tu és.
Se por acaso te der para trabalhar no arame, encomendo-te uma gaiola para pássaros eheheh.
Nada de confusões com as "gaiolas" do nuorte, carago!

Draven disse...

TAMBEM QUERO!!! XD

Sílvia disse...

Assim tbm vou querer ;)