06 fevereiro, 2008

Resumo! :P

Cá fica então...

Na segunda feira, depois de uma reunião que acabou às 20.45, lá seguimos para Azeitão, depois de uma passagem por casa para apanhar os canitos, para casa de férias de uma amiga nossa! Aquilo como é uma moradia, foi uma festa para os meus cães, que puderam correr à vontade!
Começámos a jantar por volta das 22 e tal e foi muito, muito giro! O nosso amigo H também foi e acabámos por falar de 1000 e umas coisas, com piadas sobre baloiços, tampas, bilhas, leite espesso e etc e tal!
Saímos de lá já deviam ser umas 5 e tal! Sei que chegámos a casa depois das 6 e primeiro que o sono me chegasse, foi uma seca!
Na terça feira, estava eu muito bem a dormir, quando me liga a minha mãe a perguntar se eu não estava numa de ir almoçar a Sines, visto que o meu pai estava por lá (e ela com ele) e como eu já não o via há mais de 1 mês.... Primeiro mandei-a ir dar uma curva... tipo... eu queria era dormir... e só o estava a fazer há 3 horas... mas depois... perdi o sono... pus-me a pensar que realmente já não o via há que tempos... e que tinha saudades... e que o convite tinha sido giro.. e que ela pagava as portagens e a gasolina... e então... prontos! Lá nos levantámos completamente zombies para ir almoçar a Sines!
E prontos... depois voltámos para casa! E prontos.. o meu dia de Carnaval foi passado sem ver quase nenhum mascarado e quase todo a ver a A2! :P

4 comentários:

Anónimo disse...

Conta lá qual foi o Restaurante


Na volta estivemos lado a lado

o segredo da lua disse...

No meio disso tudo chamou-me a atençao terem falado sobre leite espesso....

Anónimo disse...

É pá, pa quem dormiu três horas, Sines é longe p'ra carulho eheheh.
Eu passei o Carnaval a ver móveis, ou melhor: a ver casas de móveis fechadas, e também não vi mascarados. E daí? que se f...... os mascarados e mais o Carnaval. eheheh

Anónimo disse...

...o meu dia de carnaval foi práticamente passado a dormir, depois da jantarada e da noitada do dia anterior!!!
...Carnaval, só é bom pk é feriado, de resto a palhaçada toda...haja paciência!!
Beijinhos