07 fevereiro, 2008

Testes de personalidade!

Quando eu era teen, o pessoal comprava a ragazza, e toda a malta fazia os testes para saber se era nesse ano que arranjava namorado; se estava aberta para o amor (eheheh); se o namoro estava saudável; se o tamanho do rabo era o indicado, e por ai adiante. Mas confesso que, já nessa altura, não achava piada nenhuma a essa treta, e por vezes até respondia com as opções mais absurdas, para ver as caras das minhas colegas, que olhavam para essa revista como a biblia dos tempos modernos.

O que nunca pensei foi que os psicólogos usassem testes desse estilo para ver se as pessoas estão equilibradas emocionalmente! Se os fosse eu fazer, com a minha tendência para avacalhar o esquema, acho que era internada! LOL

10 comentários:

Sara Oliveira disse...

Nem me lembres disso.. às custas disso diagnosticaram-me uma depressão.
Só que eu nao alinho em doenças da moda e ala que se faz tarde!

Draven disse...

Fiz muitos, e avacalhei em todos LOL

sg disse...

Ragazza??? Mas isso é de que tempo? [eu comprava a Bravo e edição alemã porque era a única que existia] Tens a certeza que já passaste de teenager????

Sílvia disse...

Olha...os meus pais todos os meses me traziam a ragazza das compras.ehe. Mas eu nunca fazia os testes. Muito pouca paciencia.Eram muito mais bué da cool as dicas e o horoscopo.lool.


Bju

Alf disse...

Eu sou ali como a sg.

Era a Bravo em alemão. Não se lia patavina daquilo, mas trazia um poster dentro...

Maria Manuela disse...

Ou uma intelectual do mais in... quem sabe...

A minha mãe só comprava a Maria, lol "Querida Maria , Se fizer um aborto deixo de ser virgem ?????" Helllooooooooooo


bjos

Anónimo disse...

...Lembro-me bem desses testes parvos que respondia ao promenor...na altura, era do melhor para nós!!
mas tb lia a "Maria" ás escondidas da munha mãe,pois ela sempre me dizia que não era revista para a minha idade....lol
Só sei que ainda hoje me farto á brava de rir o consultório intímo!!
Beijos

Anónimo disse...

Eu também era adepta da Bravo alemã que na altura trazia uns posters muito giros e umas merditas para colar no corpo e na roupa...
E claro lia o consultório da Maria,é sempre preciso saber que quando se faz amor com uma almofada é necessário utilizar preservativo!!!

Eramos felizes assim,pobres almas. :D

Sílvia disse...

Oh pah...a Maria ainda é comprada na minha casa, apesar de raramente alguém a ler. Já é uma tradição de quase 30 anos.lol.

Bad Girl disse...

Ainda há aquelas que vão tendo os rasgos de lucidez para perceber que os testes são... aquilo. Problemático é que esses testes continuam nas Elles, Cosmos e coisas do género...