27 março, 2008

Certidão de nascimento solteira???

Pois é... esta era digna para o Nós por cá!

Há dias fui pedir uma certidão de nascimento e uma de casamento...
Desde que me casei, em 8 de Setembro de 2001, nunca mais tinha pedido nenhuma... mas agora teve que ser... e... surpresa das surpresas... Hoje, ao pegar na dita certidão de nascimento... reparo que não estava lá nenhuma menção ao facto de ter casado!!!
E o mais incompreensível é que eu fui registada em Oeiras, e casei segundo a conservatória de Oeiras... e os anormais incompetentes nunca actualizaram a minha certidão de nascimento!
Ou seja... se eu fosse mázinha... podia ter ido tirar um BI de solteira!

Acham que isto é normal?? Lá as tipas da loja do cidadão ficaram aparvalhadas, com a certidão de casamento numa mão e a de nascimento na outra, sem me poderem dizer nada! Enfim... mais dias perdidos pois agora têm que mandar um fax para a conservatória de Oeiras a pedir que eles ACTUALIZEM a porcaria da minha certidão de nascimento!

Que raios de incompetência! Isto é normal???

13 comentários:

Draven disse...

Por cá tudo é normal lol

As Chamas do Fénix disse...

Está mal... podias ter sido a unica mulher em Portugal a casar Legalmente... com 2 homens diferentes...ao mesmo tempo....

Uma Grande Chama para ti... beijos

Joana Saramago disse...

muita sorte nao te darem uma certidao de obito.

:p
jo

Anónimo disse...

a sic tem um programas que ia adorar a tua historia!

Sara Oliveira disse...

Já ias ao voce na tv contar isso =p

MoonWolf disse...

LOL...

Q coisa é essa de casar com 2 homens diferentes, ao mesmo tempo?? Vamos ter chatice???

Vamos lá a ter calminha com o andor...

Agora, q é muito estranho estar casado com uma mulher solteira... lá isso é...

Bjs e vê lá se eles resolvem isso de vez...

...uma viajante, disse...

Xê!!!
Só mesmo em Portugal!!!

Anónimo disse...

xico, acho que foste enganado.
um dia drogaram-te e fizeram-te acreditar que te tinhas de facto casado. tudo nao passa de uma fantasia, e estas a ser filmado sem saber para um programa de reality tv chamado "xico's show" lololololoolo.
esse programa so e' transmitido no outro lado do planeta para tu nunca desconfiares.
as senhoras da conservatoria de oeiras eram actrizes.

MUAHAHAHAHAH!!!

Sílvia disse...

É.

lol.

caditonuno disse...

é totalmente normal neste país.nao te admires, pois a cada semana surge um caso pior...

André disse...

Não seria normal se estivesses a falar de outro país.

Vegana da Serra disse...

Nem imaginas o quanto,lol

Anónimo disse...

pode não ser normal mas pelos vistos é habitual , já me aconteceu exactamente igual