15 março, 2008

Qualquer dia sou uma fora da lei!

Pois, é o que aquele inergumero do PS, com aquela proposta da proibição das tatuagens e dos piercings, me quer tornar.

Eu tenho 3 tatuagens mais 4 piercings!

A primeira, foi feita uns meses antes de eu fazer 18 anos. Com o consentimento dos meus pais, claro! Lembro-me que na altura, não me pediram o BI, pois eu sempre pareci mais velha, mas a uma amiga minha, que fez uma, pouco tempo depois, pediram o BI. E caso ela fosse menor, tinha que ir lá com a mãe, para esta autorizar.

A segunda fiz no mesmo local onde fiz a primeira. Tudo com higiene e muita simpatia.

A terceira fiz com o filho do homem que me fez as duas primeiras e que infelizmente faleceu com cancro.

E o atendimento foi tão mau, que o meu gajo pouco tempo depois, foi lá fazer uma que demorou 11 horas a fazer!

E, felizmente nenhum de nós apanhou nenhuma doença manhosa, nenhuma infecção, e sinceramente nem foram muitas as dores do pós tatuagem!

Os meus piercings são: um na orelha esquerda que foi o resultado de dois furos de pistola demasiado perto um do outro e que ficaram num furo grande o suficiente para lá ter duas barras das pequenas (e nesse tive a orelha infectada durante séculos, a deitar pus e a doer-me para caraças); na orelha direita, tenho dois furos que fiz em casa a mim mesma com a agulha da caixa da costura da minha mãe. Sem desinfectar e sem meter gelo e comigo sóbria! Foram ambos na adolescência e claro que também infectaram e andei à rasca da orelha! Mas... cicatrizaram e ainda cá andam!

E há dois anos, resolvi furar a língua! Desta feita recorri a um profissional e não tive dores nenhumas, não infectou e não fiquei com paralisia na língua (e quem me conhece pode até atestar que falo para caraças!)

O meu gajo foi ao mesmo profissional furar a cartilagem da orelha esquerda e ela infectou um bocadinho, mas lá se curou e ainda lá continua o piercing!

Claro que existem bons e mais profissionais em todo o lado! Por isso as pessoas devem visitar os estudios e não serem sovinas numa coisa destas. É preferível pagar mais e ter todas as condições de higiene e que o trabalho seja bem feito!

Nos estudios que conheço (e são alguns) os menores de 16 anos não podem fazer piercings nem tatuagens. E a partir dos 16 só com autorização dos pais, e em alguns dos casos, sei que tem que ser presêncial!
Acho esta história de proibição uma anormalidade! Daqui a nada proibem de fumar, de beber álcool, de comer gorduras saturadas, de beber café, de comer doces, etc e tal... e até de dar kekas, pois tudo isto pode ser prejudicial para a saúde! E parece que assim estamos a voltar aos tempos de Salazar, nos quais eu não vivi, mas tenho algum conhecimento pois conheço muita gente que os viveu!

E por fim, cá fica a foto das minhas tatuagens das costas! :P

14 comentários:

MoonWolf disse...

Pois é, minha menina.. com um governante destes, qq dia ainda são mais as pessoas a dizer..."volta Salazar q estás aperdoado!"...

Q cambada de bestas... Não querem proibir mais nada? Agora qq coisa é logo proibida... Fumar em locais fechados, remetendo todos os fumadores para o gheto, e para as entradas, criando verdadeiras Nuvens de fumo... Alcool??? Isso é coisa do Demo...

E, é tudo pela saude publica... Já agora, não querem proibir o pessoal de andar de carro? Já viram a quantidade de pessoas q morrem só por andar de carro??? Acho q devemos passar a andar a pé, q acho q não mata ninguém, ou de carroça, mas tem q ter limitador de velocidade, não vá o boi andar em excesso... e lá morre mais um...

E, atrás disto vem tudo o resto...

Vai todos xuxar na 5 pata do cavalo...

Já esteve mais longe, já já... Q país com tão grandes bestas a governar...

Isto só me lembra q... o Hitler tb foi eleito, e com ele o Salazar, e o Sócrates tb, não?? Ambos começam por S...E, são das beiras, não é??' Coincidência... :)

Beijos e dormam bem... enquanto podem... qq dia dizem q sonhar faz mal....

Maria disse...

Não posso deixar de concordar contigo..Tenho um piercing na orelha, e quero fazer outro.. mas como é num sitio mais delicado tenho um bocadinho de medo..

Mas quem é que tem a ver com quantos piercings/tatuagens temos....

Enfim...

um bjhno

Sara Oliveira disse...

Podia dar-lhe pra pior.. Imagina que começavam a contar as vezes que respiramos? =)

Nani disse...

ÉS uma fora da lei
ahahahhahahha

ps- as tatuagens são giras!

Vegana da Serra disse...

O governo está a passar-se completamente. estou a ficar seriamente preocupada!

Anónimo disse...

Imbecilidade...
Ainda bem que somos todos fora-da-lei,até tem mais piada ir contra regras estabelecidas.

O bom...o mau...e os furados/tatuados! haha

(bela foto...)

PDuarte disse...

Gostei das costas que não viveram no tempo do Salazar e ainda bem.

Francis disse...

bonitas tatuagens.

Anónimo disse...

porra... faço o quê aos meus 4 piercings e às 3 tattoos???


vou chorar...


quero um abracinho...

Maria Manuela disse...

Pois no meu umbigo ninguém põe a pata nem tem nada a dizer... era só o que me faltava....

bjo


PS: as tuas Tatuagens são lindas

Sílvia disse...

Eu sou medricas demais pa fazer piercing e tatuagens.lol.

Quando ouvi a noticia também achei um absurdo...enfim...e um deputado que passa o ano a dormir e decidiu aparecer com uma coisa assim ridicula.

Não há pergigo :P

Bj

Bruno Fehr disse...

"tenho dois furos que fiz em casa a mim mesma com a agulha da caixa da costura da minha mãe."

Dass!!!

As Chamas do Fénix disse...

Tenho 1, é a minha é unica e para mim é linda e se estiver fora da lei que se fod..., está já daqui não sai nem que a esfolem...

Uma Grande Chama para ti...Beijos

o segredo da lua disse...

Eu tinha ficado com a ideia que so queriam proibir os menores de 18 mas tou a ver que me enganei...