06 março, 2008

Vocês gostam de homens carecas?!


Diz o ditado que é dos carecas que elas gostam mais.
Pessoalmente digo já que não! Eu gosto deles gadelhudos! Sim... cabelos compridos num homem, desde que sejam lavadinhos e bonitos, eu gosto!

Mas este post refere-se à depilação masculina!
Pois é... parece que cada vez mais, os homens se dedicam à arte de arrancar os pêlos corporais. Vão às esteticistas e ala que vai TUDO!

Eu confesso que gosto de homens sem pilosidade nas costas e no peito... e de preferência com pouca pilosidade no rabo. E com os pêlos púbicos aparados!
Mas... quis o destino que eu me perdesse de encantos por um homem peludo! Não chega a ser um Tony Ramos, o verdadeiro homem tapete, mas tem pêlos.
Já por uma vez lhe tentei depilar as costas, mas aquilo tinha que ser tarefa para uma esteticista. Mas ele não vai lá por auto recreação e eu, que também confesso que não sou muito amiga de ir (se bem que trate disso cá por casa) não tenho lata de lho pedir.

Só que.. sei bem que ele vai ler isto... por isso.... Amor.. tu até podes ir... mas não te ponhas com ideias de tirar tudo que eu cá não me agrada muito a ideia de estar na cama com um réptil!

Homem para mim deve ter pêlos nas pernas e lá está... deve ter, tal como as mulheres, os pêlos púbicos aparados, por forma a não incomodar o acto sexual, mas visíveis, por forma a não parecer que se trata de uma criança!

E vocês, gajas que por cá passam... gostam deles totalmente carecas?! :P

16 comentários:

*Filipa disse...

Não!! Gosto deles com alguma melena, até porque adoro fazer cafuné e fazer num gajo sem cabelo a modos que é dificil... Convenci o meu gajo a deixar crescer um bocadinho o cabelo à laia disso, o homem andava-me sempre com o cabelo rapado e não dava, agora já dá! Quanto aos pelos... Gosto deles com pelos nas pernas e no peito, nada de muito farfalhudo mas notável... pelos nas costas já não gosto nada!! Os púbicos, têm que estar "em ordem", têm que lá estar mas como dizes que não podem incomodar em nada...

Beijinhos gaja!

Marcia disse...

Os teus posts são fantásticos. Quando passo por aqui sei que vou ficar um bocadinho "mais bem disposta" :) Gosto da tua forma de escrever! Quanto a este post em particular. Gosto que o gajo apare nos sítios certos e que tenha um certo cuidado :)

Anónimo disse...

ora bem.
acho que lhe podias ter escrito um email... tipo:
"-Querida, cheguei a casa!"
"-Ah boa! vai ler o mail, tens la um recado."

infelizmente a nossa natureza tuga e' de rac,a macaco como eu costumo dizer. mas se eu me esforc,o por andar "nos conformes" e sou cabeluda, acho que do outro lado deve vir um esforc,o semelhante.
tudo depende das pessoas. se um homem se queixa que da trabalho a fazer a barba mais do que 1 vez por mes, entao tb nao se vai dar ao trabalho de fazer mais nada.

nem precisam de ir a' cera, processo que pode ser bastante doloroso para eles. ainda se assustam e coitadinhos, nunca mais la voltam. ha' umas maquinazinhas tipo as de cortar o cabelo que fazem o trabalhinho bem feito.

mas o melhor ainda e'cair de amores por um homem com menos pelos nos brac,os que no's. um belissimo indicativo de que nao havera' muita razao para preocupac,oes.
;)

... disse...

Completamente não!
Acho que subscrevo a tua ideia, no peito e nas costas não, nas pernas sim, e down there devidamente aparados. Não gosto de ver homens totalmente depilados.
O meu usa o cabelo quase rapado, mas porque é militar e tem que ser, pêlos no peito praticamente não tem, e lá em baixo, felizmente, tem sempre tudo aparadinho!

Beijos ;)

Tété disse...

hehehe compreendo-te tão bem!!! Eu gosto exactamente como tu e logo tinha de me calhar um peludo na rifa :)

Mas vá lá que ele apara tudo e está a fazer depilação definitiva nas costas. Haja Deus!!!!

Vegana da Serra disse...

Se eu fosse gajo, a última coisa que faria era depilar-me.

I HATE PAIN!

Mãe Happy disse...

Minerva... sendo gaja também ninguém te obriga a fazê-lo :P

Anónimo disse...

Éh pá, mas desde quando é que os pêlos púbicos incomodam?
Sempre ouvi dizer que "a quem não sabe f**er até os pentelhos estorvam" e, pelos vistos, anda por aí muita gente a precisar de "ir aos treinos" eheheh.
Também não digo que aprecie uma gaja tipo "farfalhuda", mas uma completamente rapada, credo que a "coisa" deve parecer um acto de pedofilia.
Tudo com termos e maneiras, porque o que é demais enjoa, mas carecadas só na cabeça.
Bejoca.

crissy disse...

Tal como tu - cabelo desde que lavado e bonito pode ter o tamanho que quiser - agora pelos... nas pernas. Lá bem no sítio é bom que não seja demais. Agora carequinha vai fazer lembrar uma criança. Isso é de gaja. Agora nas costas e no peito a evitar. Mas no coração não se manda. Eu queria um moreno e mais velho - tenho um quase louro, muito branco e mais novo! Jocas

Anónimo disse...

Eu gostos deles rapadinhos...Cabelos nas pernas tudo bem... de resto, abaixo com tudo!!!

MoonWolf disse...

É engraçado como vcs, gajas, pensam...

Haja bago para passar a vida na esteticista, a tirar o pelinho todo...

Tomara ter dinheiro para poder fazer tanta outras coisas, se calhar mais importantes do q arrancar os pelos...

Mas, como os amiguinhos fazem, vamos lá pedir para ele fazer tb...

Agora, é muito engraçado dizer, nas pernas sim, no resto não... E, conseguem explicar-me, como é q fazem as transições? exemplo.. Tiram os pelos do peito... e da barriga? tiram das costas e ombros... e os braços? acaba onde? na zona da manda da t-shirt? E, uma coisa é certa.. começa a tirar, tem q tirar sempre, ou então faz definitiva...

Pelo a crescer, como lixa, uns aqui, outros ali.. q tristeza...

Acho, menina, q vais ter q continuar à espera...

O Bago é necessário para coisas, por hora, mais importantes...

Um dia, quando for rico....

Girstie disse...

Eu sempre preferi homens com menos pêlo mas entre ter um homem peludo e depilado, prefiro a primeira hipótese. Não acho grande piada, n é natural. Se calhar sou um pocuo quadrada mas é o tipo de modernice que não gosto. entendo que alguns desportistas o tenham de fazer mas só nesses casos.
Aqui há uns anos vi uma foto do Dave Navarro horrosa: ele de barba e com o sovaco depilado. Mt mau mm

Maria Manuela disse...

Carecas ??? Nãaãããããã
Estou como tu...

Bjos

Sílvia disse...

Eu costumo dizer que a dita cuja canção foi inventada por um careca.

Eh pah...crucifiquem-me mas eu nao gosto. Já no peito dispenso e o resto sempre aparadinho :)

o segredo da lua disse...

Eu acho k um gajo sem pelos na pilota é uma cena altamente ridicula!!!

Z disse...

Partes-me o coração... :(