30 abril, 2008

Aos curiosos

Depois de vários pedidos para que eu contasse o que se anda a passar na minha vida, venho agora, por este meio, disponibilizar a informação possível, para satisfazer alguma da vossa curiosidade.

Hoje tive a confirmação que a carnificina se vai passar na próxima segunda feira. Por isso preparem-se para uma ausência de pérolas por mim escritas aqui no beco.. pois não consegui arranjar ninguém que me empreste uma placa tipo kanguru, ou tmn ou vodafone para eu poder actualizar isto a partir do "hotel".

O motivo pelo qual fiquei mais pobre foi pelo facto de ter pago a primeira parte dos honorários da minha nova advogada em Cabo Verde.

E profissionalmente a obra da Parafarmácia corre bem dentro dos possíveis e vai-se iniciar dia 5 a obra da clínica de estética.

E o resto conto-vos depois! ;) Por agora já nem se podem queixar muito! :D

6 comentários:

o segredo da lua disse...

Tantas novidades!! Isso é que é uma vida ocupada ;) Nao me queres contratar pra qualquer coisa tambem? lol

E a carnificina vai correr bem, nao tarda ja estas de volta aqui a melgar a malta ;)

bjinho grande

Sara Oliveira disse...

Hummm, novidades porreiras :D


beijinho e bom trabalho

Elsa disse...

A mim também já me contratavas para qq coisita... :(

Beijinho :D E que passe depressa :)

Draven disse...

Vai correr tudo bem ;)

Professor Doutor "Atever" disse...

Aproveita o fim de semana prolongado (p'ra quem faz ponte) e bebe uns copos antes da carnificina. Olha que depois vais andar umas semanas "a ver navios"...
Espero que corra tudo bem e que voltes depressa ao "cumbibio".
Beijo.

MoonWolf disse...

Isto já parece o diário de Adrian Mole...

De qq maneira, deixa de ser calimera, q logo logo está de volta a mandar postas de pescada por estes lados... e por outros tb...

Do resto não contas tu... Mas eu tb não contava...

Q vejam se quiserem e conseguirem...

1 bj