23 abril, 2008

Conversa de messenger...

Hoje adicionou-me no messenger, uma ex-colega de escola, que vi, pela última vez no fim do 9º ano de escolaridade... ou seja há uns.... 13 aninhos talvez!
Uma coisa que achei curioso foi saber que ela seguiu psicologia, pois na altura ela dizia que queria ser advogada e até juíza!
Outra coisa interessante foi saber os percursos de algumas colegas nossas, uma vez que ela continua a morar perto de onde morava na altura ... umas casaram, outras tiveram filhos, outras foram para a universidade e outras parece que são caixas no IKEA (nunca vi lá nenhuma delas)... ficámos de tomar café um dia destes para metermos o paleio em dia.

4 comentários:

crissy disse...

Olá -boa noite - eu sei que não me conheces mas eu adoro o teu beco escuro - por isso tens um prémio no meu blog! Beijos!

bruno e.a. disse...

Um dia encontrei uma colega, tb do nono ano. Uns bons anos depois, atendeu-me no caixa do modelo.

Maria disse...

É tão giro encontrar pessoas que viveram muita da nossa infãncia.

um beijinho

@martasta disse...

olá!
Aconteceu-me isso no hi5 ... recebi uma mensagem que falava de um sitio onde morei, dados pessoais que não estavam no perfil! E eu não reconheci a pessoa da foto :( mas lá adicionei no msn e só despois descobri uma colega da primária!!! Tivemos longas conversas e trocas de fotos actuais e antigas! É giro ver que há pessoas por aí que nos procuram...

bjca