03 abril, 2008

Turma de preto?!

Hoje fui ali aos correios... como fui a pé e nunca me lembro a que horas é que aquilo abre (se às 14 ou às 14.30...) cheguei lá com antecedência! Porque afinal, abre às 14.30!
Então, fiquei ali em pé, perto da porta, a modos que a ouvir música do hi pod e a garantir o meu lugar de atendimento. Conforme começa a chegar mais perto da hora de abertura, forma-se um pequeno ajuntamento.
Velhos, velhas, mães de família com os carrinhos de bebé, eu e um tipo todo vestido de preto, de phones nos ouvidos, ou seja... um semelhante meu no que toca à idumentária e postura!

Às 14.30 abre-se a porta e lá entra o pessoal todo atrás de mim. Eu dirijo-me para um dos balcões, e como queria enviar uma carta registada, a modos que me ponho mais de lado a preencher os papéis enquanto a funcionária atende outra pessoa... que por coincidência foi o "semelhante". E o mais caricato foi a funcionária dos correios olhar para ele e para mim e ficar ali à espera que nós nos cumprimentássemos! Foram uns segundos onde eu preenchia os papeis, ele olhava para os meus papeis, eu olhei para o registo que ele ía levantar... e ambos olhámos para a mulher, numa de... despacha-te!

Será que o pessoal pensa sinceramente, que lá porque nos vestimos de forma semelhante, nos conhecemos todos uns aos outros?! Mas... Sérgio... se por acaso me estiveres a ler... (sim.. a tipa dos correios repetiu tantas vezes o nome dele, que não havia hipótese de eu não o fixar) diz aí qualquer coisa que vamos beber um café um dia destes e saber o que é que cada um de nós ouvia naquela altura! :P

3 comentários:

Anónimo disse...

tadinha da mulher:)

As Chamas do Fénix disse...

Zaka nos eu melhor estilo... mas até que foste simpática... a srª podia ter perguntado se vocês já eram casados há muitos anos...ehehheheh

Uma grande chama para ti...beijos

Ps: Preferes maçã com casca... ou jogar snooker

Joana Saramago disse...

E o Sergio era giro, ao menos?

a frente da mulher tinhas dito "Saudac,o~es Satanicas!" para ver se ela mudava de cor e carregava no botaozinho do alarme.
LOLLOLOL