10 maio, 2008

1 º dia em casa

Hoje estive a observar melhor a minha barriga (que está pura e simplesmente gigantesca de tão inchada) e pude ver que tenho a maior nódoa negra do planeta! É gigantesca e fica mesmo ao lado do sítio onde tinha o dreno! E por falar em dreno, ainda me dói imenso a cicatriz de onde ele saíu! Pois... porque ter tido 2 enfermeiros e uma estudante de enfermagem agarrados ao tubo não podia ser de todo indolor!

De resto, lá ando eu de volta dos suminhos e da cerelac ralinha e das sopinhas infantis! Até parece que temos um bebé de 4 meses em casa... mas afinal sou mesmo eu! Mas sinceramente não tenho tido fome, tamanho é o medo que a Ulca ainda cá esteja com vontades de dar sinal de si! Mas.. até agora a tipa meteu férias! :)

1 comentário:

Joana Saramago disse...

vá, não sejas lingrinhas...