12 maio, 2008

1 semana depois da carnificina... ainda todos os agrafos!

Ora bem!
Hoje lá fui ao hospital. Devido à minha querida mãezinha (ver coment anterior) tive de desrespeitar o que disseram os médicos e lá fui eu a conduzir. Para quem conhece o Restelo, fica a saber que estacionei o bólide no parque em frente à escola secundária... ou seja... ainda fui a pé até ao hospital novo, coisa que num dia normal não custa nada, mas que hoje me custou um bocado.
Cheguei lá, entreguei o papelinho e esperei... quase 1 hora!!! Lá sou chamada, para uma enfremeira me tirar os pensos, dizer que estou a desenvolver uma alergia à cola destes, limpar as costuras com éter, e voltar a meter pensos. Porque... como eu não tinha consulta com o médico (porque ninguém ma marcou) só ele é que pode dar a ordem de se retirarem os agrafos... logo... 4ª volto lá!

Doiem-me as costuras. Isto é uma porcaria! :/

...as coisas com a minha mãe estão cada vez piores, uma vez que ela não compreende que fez asneira, que eu tenho motivos para estar chateada e no fundo ainda acha que é detentora de toda a razão!

6 comentários:

Sara Oliveira disse...

As melhoras pra ti. Quanto à tua mãe ela com o tempo vai entender.

Beijinho

Girstie disse...

Espero é que na quarta n tenhas que ir a conduzir e que alguém te de uma mão.

É natural ficares chateada c a tua mãe. Espero que ela enteda que fez asneira e que tu deves ser a pessoa mais importante da vida dela, sobretudo nesta altura dificil.

As melhoras para ti miuda.

Joana Saramago disse...

vê mas é se os ppontos não estão a infectar, ainda arranjas aí um 31.
bejinhos e as melhoras

Bruno Fehr disse...

Porra, estou fora uns tempo e volto aqui para ver, facas, drenos, agráfos, dor, enfermeiros e carniceiros, o sistema de saude em altas...

Muito se passou por estes lados.

As melhoras :P

Anónimo disse...

Olá Zaca!
Só vim agora porque tenho andado adoentado (as minhas pedras e a coluna andam a fazer das suas eheheh) e já te encontro a conduzir?
Cuidado, olha que eu armei-me em forte e assim que saí do "talho" comecei a andar na rua e a conduzir e passadas duas semanas estive quase a "bater a bota" com uma pneumonia.
E quanto às costuras vai-te preparando para um formigueiro e uma dormência estranha, pelo menos nos próximos dois anos.
No meu caso, como os carniceiros ainda fizeram o favor de me partirem uma costela, tenho dores sempre que há mudança de tempo. E já vou no terceiro ano.
Boas melhoras e deixa lá a "velhota" curtir (eheheh).
Beijo.

MoonWolf disse...

Sempre a progredir, q é isso q importa...

Beijos