29 maio, 2008

Eu se vejo o fim de semana passar, serei muito mais feliz

O meu gajo está a fazer um curso.
De RCCTE... e que tem a ver o novo regulamento de conforto térmico de edifícios.
Se não perceberam patavina, haveriam de ver as fórmulas e tabelinhas que ele tem que fazer.
Para esse curso, foi-lhe pedido que fizesse um trabalho prático. E sinceramente, nestes últimos dias, o homem deita-se às 5, 6 da manhã e levanta-se às 8, 9 para ir trabalhar! E mal chega a casa, mergulha naquilo e não faz mais nada!

Pelo meu lado, também tenho agora que fazer um projecto e tenho um prazo muito apertado. E para além disso continuamos a ter que comer e lavar a loiça e outras actividades domésticas, que, como ele está muito ocupado, tenho sido eu a fazer.

Estou estafada! Como ando mais stressada, a minha tensão arterial subiu para uns fantásticos 9/5 e como podem imaginar este andamento está a ser demais!

Por isso.. apesar de eu querer dar apoio moral ao homem, vou para a cama, que não consigo estar aqui mais 2 ou 3 horas!

O que vale é que ele entrega o trabalho amanhã e faz exame no sábado... e depois fica livre... até ao segundo módulo do curso! :help:

4 comentários:

Maria Manuela disse...

Boa sorte para ele e um bjo para ti

Girstie disse...

Pode ser que o segundo módulo não seja tão mau como este. E descansa o máximo que puderes que bem precisas.
beijo

Maria disse...

que o exame tenha corrido bem, e então agora descansem e aproveitem até ao próximo modulo.
um bjnho.

MoonWolf disse...

O exame até correu bem... e o trabalho tb foi entregue...

Agora, em relação ao 2º módulo, pelo q ouvi é pior ainda... Tem a vantagem de ser muito menos tempo - 2 sessões... e mais um exame, penso eu...

Mas ainda falta qq coisa..

Beijocas