14 maio, 2008

Já desagrafada! :D

Hoje lá rumei ao hospital, desta feita com o meu lindo a fazer de motorista e lá me retiraram os agrafos todos. Sinceramente nem sei quantos foram! A enfermeira era habilidosa por isso só senti tirar-me dois! Mas, como me colocou daquelas fitas que parecem códigos de barras e por cima disso, novos pensos, nem deu para contar os buraquinhos. A seu tempo lá os contarei visto que estas cicatrizes ficam sempre feiosas.
O chato é que a minha rica pele de princesa, criou uma alergia de todo o tamanho aos pensos anti-alérgicos!!!! Por isso tenho umas marcas vermelhas medonhas onde fica a cola dos mesmos!
Mas.... sábado posso retirar os pensos e finalmente tomar banho sem ser às prestações! :D

8 comentários:

Anónimo disse...

Só boas notícias!! :D

Não tomas banho há quanto tempo, porca??? lololol

Mãe Happy disse...

Ora... a última vez que a minha barriga viu água (sem ser de forma condicionada com compressas) foi no dia 4 de Maio! :D

Mas... o resto tem sido lavadinho, tá??? :P

Anónimo disse...

E estás com um sorriso liiiiindoooo! Eheheh
Não tires a cola toda de uma vez. Deixa os “buraquinhos” tapados se não ainda te começa a sair a papa do almoço eheheh.
Por acaso se há coisa que me faz confusão são os piercings no lábio inferior. Então eu que não tenho a “beiça” furada, ponho nódoas em tudo quanto é camisola (às vezes acabo a refeição e pareço um general russo carregado de medalhas eheheh), e aquela malta fura a “beiça” e não entorna a sopa?
Bem pá, o que é preciso é que esteja tudo a correr bem e que fiques boa depressa. Fica boa! Não fiques pronta p’ra outra, como o pessoal costuma dizer. Se tiver que haver “outra”, eles que a façam.
Beijo.

*Filipa disse...

Gaja só agora arranjei um tempinho para comentar.. Ainda bem que já estás ai prás curvas!! Um beijinho de rápidas melhoras e que cedo cedo te possas enfiar toda na banheira e deixares os banhos à gato.. :)

Beijinhos

Sara Oliveira disse...

Tomar banho as prestaçoes é giroooooooo!

Continuaçao duma boa recuperaçao =) **

HG disse...

Eu queria era 6 pensos anti-alérgicos que criam alergia! Farmácia que não os tem não merece a minha confiança!

vacamalhada disse...

Podes sempre estender a falta de água ao resto do corpo e entrar para uma seita freak... Ou então juntar os bocaditos de cotão do umbigo para um cachecol para o Inverno ;). Beiiijo

o segredo da lua disse...

eu que pensava que era a unica pessoa a fazer alergia a coisas anti-alergicas!!