03 junho, 2008

Um amigo meu vai emigrar para o Egipto!


Por isso hoje lá nos fomos despedir dele e desejar que tudo corra segundo os seus desejos.
Penso que é uma aventura digna, mudar-se de malas e bagagens, ele e a família toda (que seguirá depois) para um País tão diferente do nosso.

Ou seja... daqui a uns tempos, seguindo a nossa política de ir abancar em casa dos amigos, vamos fazer umas fériazinhas ao Egipto. País que eu sempre quis conhecer! :D

Imagem retirada do site da National Geographic

fotografia de Richard Nowitz

3 comentários:

Maria Manuela disse...

Amigo dos amigos meu amigo é ....contem comigo para a visita !!! ehehehehe

bj

Anónimo disse...

Era sítio para onde eu não me mudava.
Para aturar camelos não é preciso ir tão longe. eheheh
Beijinho.
Vejo que já estás recuperada e a 100 à hora.

MoonWolf disse...

Olha Olha... A M&M já se está a colar... Ao menos és Loura? pq se fores, estás mais do q convidada...
Agora, podes comprar só bilhete de ida, pq se certeza q ela aproveita para te trocar por uma centena de cabelos, e de preferência Brancos...

já dava para pagar a viagem... :)

Beijocas e bora para o Egipto...

Ps.. ouvi dizer q vcs estão a preparar pacotes de viagens para lá, será verdade?