19 outubro, 2008

Fim de semana social

Este fim de semana foi só passeios e apresentações à Kuka!

Começámos na sexta com uma ida ali a casa dos nossos vizinhos da frente e grandes amigos. A Kuka divertiu-se tanto... principalmente quando deu em calçar os sapatos da Sara, tamanho 38, de salto alto, e andava com eles direitinha sem sequer tropeçar!

No sábado, fomos a casa da João, onde ela conheceu as duas filhas lindas que eles também adoptaram em Cabo Verde e pudémos conhecer um casal que está em vias de adoptar lá também. Foi uma festa para a Kuka, o quintal, a mota da Chico, a bicicleta onde ela ainda não consegue chegar com os pés aos pedais (mas a mãe, a Sara e a Diana ajudaram a empurrar levando assim a Kuka a dar um passeio), as bolas (golooooo) e mesmo as meninas, com 6 e 4 anos, todas felizes, quais mamãs, a brincar com a nossa pikena.
Claro que lá, recebeu imensos presentes. Um casaco lindo, e um livro de histórias para o pai lhe ler e uma mochila com gizos que ela adorou!

À noite, foi a vez do Rui e da Ana, dois amigos nossos, virem cá a casa para tertuliarem com os pais e conhecerem a nossa mais que tudo! E ela toda sociável, e felicíssima com o kit de actividades de plasticina que eles lhe ofereceram... claro que passado 10 minutos já havia plasticina por tudo o que é lado, mas isso é normalíssimo e as gargalhadas dela compensam facilmente o ter que andar de rabo para o ar a catar plasticina do chão.

E hoje foi o dia de virem cá a casa os nossos grandes amigos Elsa e Pedro e a filha dele, a Rita. Trouxeram um presente para a Kuka que rapidamente se tornou o brinquedo eleito nas preferências dela. Assim que regressámos do parque, onde já andou de mola e escorrega (sem medos!!!) veio logo montar aquilo e tem estado assim, até agora... e pelas gargalhadas sonoras que tem dado, nota-se que acertaram na perfeição nos gostos da Kuka!

Enfim... um fim de semana muito bom, com a nossa menina feliz e os papás também, encantados pela maneira como ela é sociável e tem conquistado um pelotão de admiradores.

5 comentários:

MoonWolf disse...

Pois é...

Quem é q não gosta da Kuka???

Mas, pelo q posso constatar, ela anda a transportar o brinquedo como se fosse um cão... e, aquilo é mocada em todo o lado..

Vamos ter q a ensinar a passear cachorros... :P

Beijocas para as princesas, LINDAS...

Joana Saramago disse...

E quando é que vossas excelências cá vêm passear para estes lados?
tb quero conhcer a Kukinha!!

Olinda Dinis disse...

É tão bom ler as tuas historias :)
Obrigado por partilhares.
Beijinho

Anónimo disse...

Ainda bem que acertamos :D

Adoramo-la :D

Girstie disse...

É mesmo muito bom ela estar a integrar-se tão bem e sobretudo estar a ser tão bem recebida.