06 janeiro, 2009

Xiça que custa no bolso!!!

Os de vós mais atentos, já sabem que daqui a uns dias vou ser operada... o que alguns ainda não sabem é que é uma operaçãozinha pequena... algo como tirar uma veia, a safena da perna esquerda.
Para isso, o médico mandou-me comprar uma meia medicinal de compressão bi-elástica, coisa que vou usar durante uns dois ou três dias e pelo qual me pediram hoje € 31,5
Até me passei! Porque raios ganhamos tão mal? :\

6 comentários:

Maria Manuela disse...

Pois são... essas mias custam uma fortuna. Se tiveres oportunidade, pede ao médico que te passe uma receita com tal pedido. Assim poderás deduzir os montantes em sede de Irs. Quanto à operação, vou ficar a torcer por ti e desejar que corra tudo pelo melhor.

Beijos para todos mas um grande e especial para a Kuka.

Cor do Sol disse...

Ou porque será que está tudo tão caro?

Boa sorte :)

rakel oliveira disse...

ola nao me conheces mas tb fiz essa cirurgia mas no hospital eles é que me deram as meias e fui operada num particular hospital de st louis em lisboa ...tudo de bom para ti vai correr tudo bem bjs raquel santos ,setubal

Mara disse...

Linda que a operação corra muito bem!!!
Votos de nós os 4 :)
Não fiques lá muito tempo senão a kuka rouba-te o marido lolll
Bj

Girstie disse...

Tudo o que é medicinal é caro

Miss K disse...

Eu tenho que usar sempre esse tipo de meia numa das pernas... cada par custa €40... ja uso há cerca de 2 anos e terei de usar pelo menos mais 3... com receita médica entra no IRS, mas não deixa de ser caríssima!