26 fevereiro, 2009

Inveja

Desta feita sou eu que fico verde de tão cheia de tão nobre sentimento. E porquê?
Porque invejo profundamente aquela malta que pega num programa novo e que tem paciência para fazer os tutoriais e que tem jeitinho para a coisa, o que faz que em meia dúzia de dias, já dominem minimamente a coisa.
Ora... eu não sou nada esse caso! 
Lembro-me até, de em tempos idos, ter feito uma fita descomunal por dizer que nunca iría conseguir aprender a trabalhar com um programa, que hoje em dia uso como se fosse ali a batedeira eléctrica que já nem preciso de pensar para a pôr a mexer. Mas... só aprendi a trabalhar com ele, pois tive como professor, o meu querido gajo, que teve doses industriais de paciência, para me ensinar a mecânica da coisa. Acontece que agora o gajo não tem tempo para aprender a trabalhar num programa, que ainda por cima nem é propriamente direccionado para a nossa área profissional, apenas porque aqui a gaja quer fazer uns bonequinhos para o quarto infantil que anda a projectar.
Enfim.. só me resta passar para o plano B e continuar, todos os dias, a tentar descobrir mais qualquer coisa do dito programa, devagarinho... para eu não perder a paciência!

2 comentários:

C.F. disse...

Bonequinhos??? Quarto infantil??? Se fôr o que eu estou a pensar sugiro que passes ao plano C e sossegues, qualquer bonequinho com um corpinho em "T" (os únicos que sei desenhar) estará perfeito ;-)
Beijinhos e relaxa.

MoonWolf disse...

Ó minha....

Manda um pontapé no gajo, quando ele se for preparar para dormir, e manda-o tratar do programa...

Isso depois dele cumprir com as obrigações, é claro...

Depois, q vá bulir, o malandro...

Beijocas