10 março, 2009

Almoço na praia, café na esplanada, escorregas para a Kuka!

Ah... que bom que pode ser um programinha combinado "em cima do joelho".
Almocinho a 5 na praia de Carcavelos... engraçado pois foi altura de conhecer a mulher do rapazinho que conheci há pouco tempo e que está assim numa rampa enorme de lançamento acelerado para se tornar um grande amigo, e foi a ocasião de apresentar o gajo a este casalito e a Kuka à mulher dele.
Tirando o facto de termos secado 1 hora pela comida (não me deixou muito impressionada o tasco) mas mesmo assim bem passado dado a conversa (e se não fosse a preocupação do regresso ao trabalho, acho que nem tinhamos dado por nada) foi uma hora de almoço muito gira e bem passada.
E depois, lá vim eu com o S aqui para o Parque infantil vermos a Kuka a andar de escorrega e a deliciar-se com aquela liberdade de se deitar na relva e a independência de ir a quase todos os brinquedos sem pedir ajuda.
E ainda deu para um cafezito antes de cada um de nós ir trabalhar pela vida.
Para algo que foi combinado assim, acho que não poderia ter corrido melhor! :D

2 comentários:

RitaC disse...

A Kuka é gira que se farta e o almocinho foi bom, mas voltar ao trabalho foi uma tortura...
Especialmente num dia de sol como este, só apetecia ficar na espreguiçadeira....

SFA disse...

Foi realmente um almoço e uma tarde muito bem passados, sobretudo para quem não teve que ir trabalhar logo a seguir ao almoço :P Ficou tudo conhecido, mas perdoem-me os adultos, a estrela da companhia é a Kuka!!! É linda de morrer, é muito giro vê-la com a mãe mas, minha amiga vais desculpar-me, é ainda mais fantástico ver o amor que tem pelo pai. Que adoração!
Um dia destes a Kuka ainda me vai dar uma beijoca (fiquei com inveja, deu logo à R.)