09 março, 2009

As perseguições nos blogs

Ainda hoje soube de mais um caso de uma pessoa perseguida no seu blogue, por malta que não tem mais nada que fazer, do que andar numa de escrever ofensas nos blogues alheios, sempre sob o titulo do anonimato... ah coragem!!!!
Eu por acaso não tenho problemas nenhuns que saibam que eu sou eu!
Tanto é assim, que a minha carantonha está logo ali para toda a gente ver! 
Mas também tenho tido sorte... ainda não conquistei fãns para me enfernizarem o juízo. E claro que assim, ainda não fui obrigada a ser mázinha, ditadora e outras coisas que tais.

Mas a sério... como serão as vidas das pessoas que persistem em perseguições a pessoas que pura e simplesmente, escrevem num blog o que querem partilhar das suas vidas, sem obrigar ninguém a ver?!

5 comentários:

MoonWolf disse...

pois pois pois....
Sabes bem q a inveja é f... como dizia o outro...

E, atrás do dito anonimato, acham q podem fazer o q não teriam para fazer de outra forma...

Para essa gente, só tenho uma palavra... Cobardes...

E, se não forem tão espertinhos como isso, ainda pode ser q um dia lhes apareça alguém à porta, com um bastão, e perguntar onde está o "Anónimo"....

Beijocas e bons sonhos

@me@@@ disse...

escrever balelas e ofensas e depois assinar como ANÓNIMO é de uma pessoa cobarde!!!

Triste


:-)

crissy disse...

Conheci um caso de um blog que teve mesmo de fechar! Mas pior ainda acho que é uma miuda que trabalha numa multi nacional cá no nosso Portugal, e começou a receber mensagens no telemóvel a dizer que ela è uma p...ta e que vem vestida como tal e que esteve no gabinete do x devia ser a fo...r com ele... imagina - tens 700 colegas de trabalho - qual deles é - pior - agora passou a mandar as mesmas mensagens a todos os colegas e mesmo gerentes da empresa a dizer o mesmo. E tu não sabes quem é... isto é de psicopata. Beijo.

CS disse...

Falta do que fazer da vida, só pode... é mau...e triste...

Dive disse...

Medo...