27 março, 2009

A Playboy Tuga

Ora bem... andava toda a gente na maior das expectativas para o lançamento desta revista e a meu ver, foi um grande melão!

Senão, vejamos:
A Playboy é conhecida por exibir nudez.
A Playboy é conhecida por pagar bem, a mulheres conhecidas, para se despirem e serem fotografadas por excelentes profissionais, e dando resultado a fotografias muito boas.

Se eu fosse uma mulher de proporções "modelísticas", certamente que poderia ter a aspiração de um dia pousar nua para a Playboy! Porque lido bem com a nudez, e porque acho que eles são os melhores do ramo, logo encaro como uma honra uma mulher ser convidada para aparecer na revista.

O que acho escandaloso é que tenham pago a uma modelo para aparecer de cuecas. 
Não consigo perceber o que raios lhes passou pela cabeça! Ainda por cima nessa profissão, que quando desfilam, muitas vezes mostram as mamas, graças aos modelinhos generosos em falta de pano, por exemplo da Fátima Lopes. 

E depois penso.. será que o nosso País não está preparado para ter nudez numa revista? 
A avaliar pelo episódio da capa do livro, de que se devem lembrar, que foi retirado por atentado ao pudor, penso que ainda não estamos. 
E com as Mães de Bragança a expulsar as casas de alterne e a assim arruinar o negócio de cabeleireiros, depilações, cafés e outros... e a originar verdadeiras romarias à nossa vizinha Espanha. 

Qual é o mal de uma mulher aparecer nua numa revista? Retirando a minha pequenina dor de cotovelo, não me ocorre mais nenhuma! 

3 comentários:

Joana Saramago disse...

O mal está no cachet.
de certeza que ela disse que para se mostrar toda tinham que lhe pagar bastante mais.

Anónimo disse...

Pois...mal não te nenhum, mas eu não estou a ver as nossas actrizes a mostrarem-se como vieram ao mundo (como acontece na Playboy Brasil, por exp)...Por isso acho que esta nossa Playboy, ou vai ser com mulheres desconhecidas, ou vai ser outra FHM. Gostava que me surpreendessem, só para abanar um bocadinho estas mentalidades.

Girstie disse...

Foi o melhor que arranjaram!