14 maio, 2009

"alto nível"

Quando uma pessoa, com quem nunca tive sexo, me diz que tem a ideia que eu sou de "alto nível" pensamos... ah... este anda a ver as fotos que o meu gajo tem na galeria do olhares e onde eu pareço um verdadeiro naco!

Quando duas pessoas nos dizem a mesma coisa... pensamos... ah... eu realmente gosto de falar de sexo e isso não é assim muito comum na nossa sociedade!

Quando três pessoas nos dizem praticamente a mesma coisa... começamos a pensar que devemos ter qualquer coisa escrita na testa... ou então que andamos a libertar algum tipo de cheiro.. ou feromona ou sei lá!

A partir das três então... já adquirimos aquela pose convencida e dizemos...

Alto nível? Não querido... eu sou um Ferrari mesmo! :mrgreen:

7 comentários:

Ana Azevedo disse...

Se calhar é porque és mesmo do mais alto nível... Ò Boua :mrgrren:

Jorge Freitas Soares disse...

Se calhar essa galeria de fotografias está a ser mais visitada do que achas.. onde é que é mesmo :-)

Pelo menos isso deve fazer bem ao teu ego.

Jorge

CS disse...

Vais dizer que sabe mal... :P

MoonWolf disse...

ferrari, porsche, maserati, e tudo o resto... ou és esquisita???

Alto nível, alta BOMBA... :P

Joana Saramago disse...

modéstia à parte, né?

Werinha disse...

fikei kom curiosidade d ver as fotos.....:P

Girstie disse...

Ou o teu gajo publicita-te bem ;-)