19 maio, 2009

A clavícula do gajo...

.. está desalinhada!
Hoje quando vimos o raio x, até me passei! 
Entre os dois bocados de osso, distam uns bons 2 cm!
Mas segundo o médico, ainda podem aproximar, se bem que de forma imperfeita, mas que mesmo assim é melhor do que ser operado! Depois lá se pôs a contar tudo o que de mau pode acontecer nessas cirurgias... do tipo... a chapa furar a pele... infectar os parafusos no osso... etc e tal!
E depois disse em tom benevolente que são mais 5 semanas sem poder mexer o braço! Ai que bom!

O gajo ainda está indeciso se vai ou não consultar outro ortopedista para pedir uma segunda opinião!

Mas o mais agradável no hospital foi realmente o termos esperado mais de 2 horas por uma consulta de 10 minutos... termos visto montes de gente passar à nossa frente... porque nunca mais chamavam o nome do gajo... e depois, quando eu finalmente convenci o gajo a ir reclamar, o médico ter-se posto a dizer que chamou o nome dele 3 vezes! Sim... nós os dois para além de adorarmos esperar, ainda devemos ser surdos! Tá bem tá... daquele hospital quanta maior a distância que nos separa melhor! Xiça...

5 comentários:

Elsa disse...

Bem.. não é novidade nenhuma porque já estávamos todos à espera... enfim...

Há coisas piores.... tipo... não ter livros para ler... lol pronto... é mau :(

Enfim.. beijo grande e abraço pequenino para não estragar nada...

MoonWolf disse...

amanha vamos a outro doc.. hoje quando tirámos o "garrote" e vimos e osso, até a mulher da loja entortou os olhos...

vamos ver o q esta diz...

bjs

pelo menos não doi...

Intruso disse...

estes hospitais não mudam...

Girstie disse...

Realmente não se pode estar doente.
Espero que uma segunda opinião seja mais animadora porque desse hospital só vem coisa ruim.

As melhoras para o teu gajo.
beijos

Hades disse...

Deixa la.... a partir do momento em que vou para as urgências com 40º de febre e me dao a pulseira verde, acredito em tudo lol
Ele que peça uma 2ª opinião ;)
As melhoras para ele... e uma beijoca aos 3