10 maio, 2009

E para culminar uma "grande" semana...

...temos uma fractura da clavícula direita do gajo, como cereja no topo do bolo!

Uma queda manhosa hoje à hora do almoço, foi o que bastou para uma tarde no Amadora/Sintra e uma previsão de 6 semanas no estaleiro!

Iupi kaye... motherfucker... que linda maré de sorte em que nos encontramos...


5 comentários:

Elsa disse...

Desculpem :(

SLZ disse...

Nem penses menina... nós adorámos o jantar de ontem... a noite... o dia de hoje... a voltinha... a simpatia... a disponibilidade... o que aconteceu foi um azar... podia ter sido ao levantar-se da cama!

Meus amores... não fiquem com pesos estúpidos de consciência, pois assim ainda fazem o gajo sentir-se pior!

jojo disse...

Dá beijinhos nossos ao Xico. Se for preciso fazer alguma coisa, avisa.
A sério.

Isto inclui tomar conta da K. se precisares :)


beijocas

Hades disse...

As rápidas e sinceras melhoras!!
Deixa que a semana passada também foi inferno para nós!!!

Vlad disse...

Eu estava atrás de um gajo maçarro como tudo que tinha um blusão igual...era travar com força...era não meter as mudanças como deve de ser, era curvar...pensei para mim mesmo...epá...não pode ser ele...mas não foi isso que me demoveu mas sim o tamanho do rabo...como sabem, eu já tirei as medidas ao teu marido...e ele não tinha o padeiro tão grande...posto isto comecei a acelerar qd deparei-me com o filme de categoria B devido á falta de luminosidade...disse para mim mesmo, "só espero que não seja ele, só espero que não seja ele"...era ele....Senti-me tão mal comigo mesmo sabendo que tinha persuadido o homem...preferia ser eu..pelo menos eu sempre podia trabalhar e ele não :(