03 maio, 2009

Resumo do fim de semana

Para começar dia 1 trabalhei!
Bem... quem mais trabalhou foi o gajo, montado em cima do escadote, da casa da cliente, que se foi tornando amiga e a quem resolvemos ir dar uma ajuda a pôr em prática as minhas ideias.
Levámos a Kuka e foi uma animação. 

No sábado tive outra reunião.
A loja de brinquedos que projectei inaugura para a semana, e então tive de lá ir ver como estão as coisas. E vim muito satisfeita. Acho que ficou muito gira, funcional e os clientes estão satisfeitos.

À noite fui ao cinema. 
Já não ia ao cinema há séculos. Fui ver o Wolverine... bah... que históriazinha fraquita... O que vale é que a companhia compensou! Obrigado M. pelas conversas, pela hospitalidade, enfim... ;)

Hoje de manhã, resolvemos ir ali para as bandas do Guincho, passear com a Kuka. Porque ela adora rebolar na areia, e porque com este tempo só apetece mesmo sair!



A minha sogra acabou de sair de cá e depois de jantar aparecem os meus pais! Só isto de fazer sala é que não tá com nada. 

Mas de resto foi um fim de semana muito fixe! :D

2 comentários:

Girstie disse...

E porque hoje é dia da mãe e é também o teu primeiro como mãe: Um beijo enorme!!!!

Anita... disse...

Sei que estes dias valem o que valem... Mas foi o teu primeiro dia da Mãe contigo no papel principal! Fico contente que tenhas gozado o dia em grande. Beijo no coração